back

diferença entre preço pago online e preço pedido depois de feita a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: skin.pt

04/05/2020

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que me conceda o direito aos produtos encomendados pelo preço anunciado e já pago de 12,23€. Pois, no dia seguinte à minha encomenda foi-me enviado um mail a dizer que não poderia receber a minha encomenda devido a um erro no site que gerou um desconto erradamente e que esse desconto fez com que o valor total da encomenda fosse inferior ao preço decusto dos artigos (e que isso não possibilitava o processamento da encomenda por estarem a praticar dumping). Apesar de entender o problema, foi-me prometido um bem por um certo valor e não tenciono nem pagar o desconto atribuido erradamente (12,52€) nem anular a minha encomenda (estas foram as 2 propostas que me foram apresentadas pela empresa) .

Mensagens (7)

skin.pt

Para: A. C.

04/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Olá Reclamacao!Obrigado pela sua preferencia.Recebemos o seu email que será analisado pela nossa equipa de atendimento o mais rápido possível.Por favor aguarde uma resposta até um prazo máximo de 2 dias úteis.Para qualquer questão adicional relativa a este ticket, queira por favor responder a este e-mail.Este email é um serviço de Skin. Fornecido por Zendesk [22Z5MP-EZ77] [22Z5MP-EZ77]

A. C.

Para: skin.pt

10/05/2020

Bom dia,Como já passaram 4 dias úteis, gostaria de obter uma resposta em breve.Obrigada.

skin.pt

Para: A. C.

10/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Olá Reclamacao!Obrigado pela sua preferencia.Recebemos o seu email que será analisado pela nossa equipa de atendimento o mais rápido possível.Por favor aguarde uma resposta até um prazo máximo de 2 dias úteis.Para qualquer questão adicional relativa a este ticket, queira por favor responder a este e-mail.Este email é um serviço de Skin. Fornecido por Zendesk [8DVEG5-OKR0] [8DVEG5-OKR0]

skin.pt

Para: A. C.

13/05/2020

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: skin.pt

13/05/2020

Boa tarde,Pretendia então cancelar a minha encomenda. obrigada.

skin.pt

Para: A. C.

13/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Olá Reclamacao!Obrigado pela sua preferencia.Recebemos o seu email que será analisado pela nossa equipa de atendimento o mais rápido possível.Por favor aguarde uma resposta até um prazo máximo de 2 dias úteis.Para qualquer questão adicional relativa a este ticket, queira por favor responder a este e-mail.Este email é um serviço de Skin. Fornecido por Zendesk [22ZK4P-9ZPE] [22ZK4P-9ZPE]

skin.pt

Para: A. C.

14/05/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.