Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Burla Shark Beauty
No passado dia 28 de novembro fiz encomendar de um Shark Beauty modelador de cabelo em Balck Friday com o preço de 189,99€. Não recebi nenhuma confirmação e pelo que percebi por ter visto outras reclamações aqui, não fui a única nesta situação. O site já não existe. Agradeço que a situação seja comunicada e que eu possa receber o meu dinheiro de volta.
GOLPE
No dia 4/12, efetuei uma compra online no site sharkbeauty.pt, acreditando tratar-se de uma loja legítima. Após a confirmação do pagamento, não recebemos qualquer informação válida sobre o envio do produto. Tentámos contactar o vendedor pelos meios disponibilizados no site, sem obter qualquer resposta. Posteriormente, verificámos que o site apresenta vários indícios de fraude, incluindo reclamações de outros consumidores que também não receberam os produtos adquiridos. Até ao momento, o produto não foi entregue e não foi possível obter qualquer contacto eficaz com o suposto vendedor, motivo pelo qual suspeitamos tratar-se de um caso de burla online. O site do mesmo já se encontra desativado e não consigo obter qualquer contato.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 21/11/2025 adquiri um Modelador Shark® FlexStyle™ Liso e Ondulado, da marca Shark, pelo valor de 189,90€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 4-8 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, por e-mail que não orececiona sendo o último dia a 10/12/2025 e não obtive resposta ass8m como pelos outros meios disponíveis. No site de compra diz que o bem está em preparação e o status do estado da compra do site esta sempre igual e não responde nem esclarece o porquê desta situação. É impossível de contatar. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, e não foi entregue o produto e não ha qualquer hipótese de contacto com resposta, solicito a rescisão do contrato celebrado, e devolução do valor da compra . Cumprimentos.
Encomenda não recebida
No passado dia 25 de novembro fiz uma compra online num site que aparentemente era seguro. Antes de fazer a compra até tive a preocupação de ver se havia alguma reclamação ou alguma indicação de que o site poderia ser fraudulento, e na altura não havia nada. O site em questão é o SHARKBEAUTY.pt que vende escovas modeladoras da marca e alguns aspiradores. Eu comprei uma escova modeladora, e tudo aparentava normalidade até passar 5 dias sem qualquer confirmação do envio e depois 10 dias novamente sem qualquer informação. Foi aí que decidi pesquisar se mais alguém estava a reclamar do mesmo problema, e percebi que não era a única e que as reclamações tinham a data de compra posterior à minha. Todos nós mandámos emails sem qualquer resposta por parte do site e aparentemente, tal como eu, ninguém recebeu o aparelho em casa. Gostaria de saber como posso resolver este problema, e se consigo ser ressarcida do meu dinheiro. Obrigada
SHARK BEAUTY website NÃO legítimo e burla
Realizei a compra de uma Shark FlexStyle através do site https://sharkbeauty.pt/no dia 22/11 no valor de 189,90 euros e só tive até o momento no status confirmação da compra. Não recebi qualquer atualização de status, e ao tentar contactar a marca por vários e-mails usando o e-mail descrito no site, apoio@sharkbeauty.pt, nenhum conseguiu ser enviado por bloqueio do servidor da suposta loja. O status da compra não é modificado fazem dias, não existe possibilidade de comunicação com a loja de nenhuma forma, o que configura o site como burla e página web fraudulenta que se faz passar por legítima para roubar dados pessoais ou dinheiro. Ressalto que qualquer tentativa de fraude ou burla, é passível de pena conforme o artigo 221.º, que define pena aplicável a quem, com intenção de obter para si ou para terceiro um benefício ilegítimo, causar a outrem prejuízo patrimonial. Já abri uma queixa eletrônica do crime e faço um alerta a todos os outros consumidores, não comprem.
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