Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Infiltrações de água pluvial não resolvidas 3 meses depois
Tenho infiltrações relevantes de águas pluviais não resolvidas pela Servigrupo em 3 meses. As infiltrações resultam de uma obra realizada pela Servigrupo na cobertura.Alguns factos:- o problema foi identificado à Servigrupo em Janeiro 2024- o prédio tem mais de 40 anos sem qualquer infiltração prévia- em algumas zonas, em casos de chuva mais intensa, trata-se de entrada de água- a Servigrupo não só não resolve o problema, como não demonstra qualquer interesse na sua resolução, e demonstra total ausência de comunicação, após repetidos contactos por telefone, SMS, e e-mail.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação