Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
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Reclamações recentes
Serviço não efectuado e pago
Esta é a reclamação feita em 14 de Agosto de 2023Serviço não efectuado e pagoNome AUSENDA MARIA LIZ RODRIGUESReferência Data 1 - 7/4/2023: Data 2 - 14/4/2023Reclamação Ao pesquisar na Internet uma firma de reparações de eletrodomésticos, encontrei a Sensormission a qual tinha disponibilidade imediata para reparar o meu frigorífico que obviamente era muito necessário. Os técnicos compareceram no dia 7 de abril de 2023. Fizeram o diagnóstico e asseguraram-me que valia a pena repará-lo. Era necessário substituir o compressor. Nessa altura foi-me cobrada a quantia de 279,82 € como adjudicação 70% sobre o valor total - tal como está descrito na factura sem número que me foi passada. Agendaram uma data para concluirem a reparação que não foi cumprida e voltaram então no dia 14. Aparentemente substituíram o compressor e foi-me cobrada a quantia de 119,93. Uma vez mais, após o pagamento, foi-me passada uma factura sem número. No total paguei 399,75€. Ambas as facturas têm simplesmente números de reparação.Solicitei uma factura para o IRS e fui informada de que a mesma me seria enviada por e-mail logo na 2ª feira seguinte, o que nunca aconteceu.Alguns dias depois o frigorífico deixou de congelar e pelo telefone disseram-me que desligasse e ligasse. Não resultou e logo deixou também de refrigerar. A partir daqui, dia 20de abril, nunca mais o meu número de telefone foi atendido, nem tão pouco as mensagens que me eram solicitadas enviar após os telefonemas não atendidos.Através de um telefonema feito a partir do telefone do meu filho conseguimos que viesse ver qual o problema, há sensivelmente 2 semanas. Iria accionar a garantia da peça e agendou uma data para vir substituí-la. Nem esta data nem a que foi mais uma vez reagendada foram cumpridas. Ontem - dia 13 de agosto !!!!! - liguei de novo e de novo me foi solicitado que enviasse uma mensagem, o que fiz mais uma vez.Nenhuma resposta.Tenho tentado por todos os meios resolver esta situação civilizadamente sem sucesso.É inacreditável a falta de profissionalismo dos técnicos desta empresa (??) Sensormission. De abril a agosto sem resolver uma reparação de um frigorífico - serviço que já está pago - que é (supostamente) o que fazem.As consequência práticas desta situação são fáceis de concluir - somos 6 pessoas em casa, incluindo um bebé - tendo que me servir de um velho frigorífico que não congela e pouco refrigera. Tornou-se muito complicado.Aceito qualquer uma das soluções : reparação ou devolução do dinheiro.Preciso de ajuda. Não sei mais o que fazer.Solução pretendida Reembolso: € 399,75 Reparação _______________Após a reclamação não houve qualquer contacto da parte dos técnicos. Volteia ligar e no telefonema referiram que tinham recebido a reclamação e que viriam concluir / executar o serviço na semana seguinte. Na verdade, vieram.Teriam, então que ir buscar o tal compressor. Voltaram no fim dessa semana e aparentemente ficara resolvido.Mas não. Em 2 dias o frigorífico deixou de funcionar totalmente.Liguei, outra vez e reportei a situação. Foi-me dito que iriam contactar-me para agendar outra visita - o que nunca chegou a acontecer.Considero que a primeira avaliação do problema, em 7 de Abril (!), foi incorrecta o que, consequentemente, impediu uma reparação correcta. Após estes 5 (cinco) meses à espera de uma reparação de um frigorífico não quero, definitivamente, dar mais hipóteses aos técnicos para resolverem o problema.(Será que esta empresa aguardaria 5 meses pelo pagamento de um serviço prestado? Ainda mais sem esperança à vista...).
Serviço não efectuado e pago
Ao pesquisar na Internet uma firma de reparações de eletrodomésticos, encontrei a Sensormission a qual tinha disponibilidade imediata para reparar o meu frigorífico que obviamente era muito necessário. Os técnicos compareceram no dia 7 de abril de 2023. Fizeram o diagnóstico e asseguraram-me que valia a pena repará-lo. Era necessário substituir o compressor. Nessa altura foi-me cobrada a quantia de 279,82 € como adjudicação 70% sobre o valor total - tal como está descrito na factura sem número que me foi passada. Agendaram uma data para concluirem a reparação que não foi cumprida e voltaram então no dia 14. Aparentemente substituíram o compressor e foi-me cobrada a quantia de 119,93. Uma vez mais, após o pagamento, foi-me passada uma factura sem número. No total paguei 399,75€. Ambas as facturas têm simplesmente números de reparação. Solicitei uma factura para o IRS e fui informada de que a mesma me seria enviada por e-mail logo na 2ª feira seguinte, o que nunca aconteceu.Alguns dias depois o frigorífico deixou de congelar e pelo telefone disseram-me que desligasse e ligasse. Não resultou e logo deixou também de refrigerar. A partir daqui, dia 20de abril, nunca mais o meu número de telefone foi atendido, nem tão pouco as mensagens que me eram solicitadas enviar após os telefonemas não atendidos.Através de um telefonema feito a partir do telefone do meu filho conseguimos que viesse ver qual o problema, há sensivelmente 2 semanas. Iria accionar a garantia da peça e agendou uma data para vir substituí-la. Nem esta data nem a que foi mais uma vez reagendada foram cumpridas. Ontem - dia 13 de agosto !!!!! - liguei de novo e de novo me foi solicitado que enviasse uma mensagem, o que fiz mais uma vez.Nenhuma resposta.Tenho tentado por todos os meios resolver esta situação civilizadamente sem sucesso.É inacreditável a falta de profissionalismo dos técnicos desta empresa (??) Sensormission. De abril a agosto sem resolver uma reparação de um frigorífico - serviço que já está pago - que é (supostamente) o que fazem.As consequência práticas desta situação são fáceis de concluir - somos 6 pessoas em casa, incluindo um bebé - tendo que me servir de um velho frigorífico que não congela e pouco refrigera. Tornou-se muito complicado.Aceito qualquer uma das soluções : reparação ou devolução do dinheiro.Preciso de ajuda. Não sei mais o que fazer.
Emissao de factura
No dia 16/11/2020 contratei por telefone o serviço de assistencia tecnica desta empresa para investigar uma avaria do meu frigorifico e subsequente reparacao. No final do servico fiz o pagamento por transferencia bancaria e solicitei o envio da factura por e-mail. Nao recebi qualquer factura ate hoje, nem explicacao da razao do atraso ate hoje (30/12/2020).Enviei 2 e-mails a solicitar resposta e nao obtive qualquer resposta. Contactei telefonicamente e falei com a administrativa (?) que me confirmou que a factura seria enviada prontamente. Ja la vao mais duas semanas e continuo sem receber factura ou explicacao.Nao me parece proprio de uma empresa que actua no mercado com seriedade este tipo de atitude.Face a esta ausencia de resposta comeco a questionar se o diagnostico feito na sequencia da visita (que o frigorifico nao tinha reparacao possivel pelo que cobraram um total de 49.20 Euros i.e. 40 Euros + IVA) e efectivamente serio e corresponde a verdade.Nao pude estar presente e observar o trabalho feito mas esteve presente uma pessoa da minha confianca. Ja tentei fazer uma reclamacao no livro de reclamacoes online mas ao que parece este empresa nao tem disponivel livro de reclamacao online.Sendo que nao estou a conseguir qualquer resposta da empresa lembrei-me de contactar a DECO na expectativa de ter uma resposta positiva e evitar que outros clientes sofram as mesmas dificuldades (possivel burla? ainda a confirmar).Grata fico a aguardar o vosso contacto/resposta.AP
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