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Serviço não efectuado e pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Sensormission

19/09/2023

Esta é a reclamação feita em 14 de Agosto de 2023Serviço não efectuado e pagoNome AUSENDA MARIA LIZ RODRIGUESReferência Data 1 - 7/4/2023: Data 2 - 14/4/2023Reclamação Ao pesquisar na Internet uma firma de reparações de eletrodomésticos, encontrei a Sensormission a qual tinha disponibilidade imediata para reparar o meu frigorífico que obviamente era muito necessário. Os técnicos compareceram no dia 7 de abril de 2023. Fizeram o diagnóstico e asseguraram-me que valia a pena repará-lo. Era necessário substituir o compressor. Nessa altura foi-me cobrada a quantia de 279,82 € como adjudicação 70% sobre o valor total - tal como está descrito na factura sem número que me foi passada. Agendaram uma data para concluirem a reparação que não foi cumprida e voltaram então no dia 14. Aparentemente substituíram o compressor e foi-me cobrada a quantia de 119,93. Uma vez mais, após o pagamento, foi-me passada uma factura sem número. No total paguei 399,75€. Ambas as facturas têm simplesmente números de reparação.Solicitei uma factura para o IRS e fui informada de que a mesma me seria enviada por e-mail logo na 2ª feira seguinte, o que nunca aconteceu.Alguns dias depois o frigorífico deixou de congelar e pelo telefone disseram-me que desligasse e ligasse. Não resultou e logo deixou também de refrigerar. A partir daqui, dia 20de abril, nunca mais o meu número de telefone foi atendido, nem tão pouco as mensagens que me eram solicitadas enviar após os telefonemas não atendidos.Através de um telefonema feito a partir do telefone do meu filho conseguimos que viesse ver qual o problema, há sensivelmente 2 semanas. Iria accionar a garantia da peça e agendou uma data para vir substituí-la. Nem esta data nem a que foi mais uma vez reagendada foram cumpridas. Ontem - dia 13 de agosto !!!!! - liguei de novo e de novo me foi solicitado que enviasse uma mensagem, o que fiz mais uma vez.Nenhuma resposta.Tenho tentado por todos os meios resolver esta situação civilizadamente sem sucesso.É inacreditável a falta de profissionalismo dos técnicos desta empresa (??) Sensormission. De abril a agosto sem resolver uma reparação de um frigorífico - serviço que já está pago - que é (supostamente) o que fazem.As consequência práticas desta situação são fáceis de concluir - somos 6 pessoas em casa, incluindo um bebé - tendo que me servir de um velho frigorífico que não congela e pouco refrigera. Tornou-se muito complicado.Aceito qualquer uma das soluções : reparação ou devolução do dinheiro.Preciso de ajuda. Não sei mais o que fazer.Solução pretendida Reembolso: € 399,75 Reparação _______________Após a reclamação não houve qualquer contacto da parte dos técnicos. Volteia ligar e no telefonema referiram que tinham recebido a reclamação e que viriam concluir / executar o serviço na semana seguinte. Na verdade, vieram.Teriam, então que ir buscar o tal compressor. Voltaram no fim dessa semana e aparentemente ficara resolvido.Mas não. Em 2 dias o frigorífico deixou de funcionar totalmente.Liguei, outra vez e reportei a situação. Foi-me dito que iriam contactar-me para agendar outra visita - o que nunca chegou a acontecer.Considero que a primeira avaliação do problema, em 7 de Abril (!), foi incorrecta o que, consequentemente, impediu uma reparação correcta. Após estes 5 (cinco) meses à espera de uma reparação de um frigorífico não quero, definitivamente, dar mais hipóteses aos técnicos para resolverem o problema.(Será que esta empresa aguardaria 5 meses pelo pagamento de um serviço prestado? Ainda mais sem esperança à vista...).


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