Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Mau profissionalismo
Venho através deste meio demonstrar o total descontentamento perante um sinistro que ocorreu no no final de Agosto no Ginásio STOP RITMO no qual foi acionado o seguro junto do corretor SEGURAMOS. Após ir à consulta e ter documentos das despesas enviei as mesmas para o corretor nomeadamente para a Gestora de Sinistros Bárbara Reis, no dia 21/09/2022 ao qual me responderam a 06/10/2022 a solicitar a prescrição médica referente às sessões de fisioterapia efetuadas cujo eu não tinha. Na segunda consulta solicitei o mesmo ao médico que me passou e que enviei no mesmo dia.No dia 15/10/2022 enviei a fatura das restantes sessões de fisioterapia. A partir dessa altura não obtive mais nenhuma resposta acerca dessa situação até ter ligado para a Gestora do Sinistro Bárbara Reis que me informou que a gestora da Mapfre aguardava uma resposta minha quando eu nunca fui abordado pela Mapfre. Segundo a Gestora do Sinistro estava a aguardar a descrição médica que já me tinham solicitado anteriormente. Ora o que me tinham solicitado tinha sido a prescrição médica que eu encaminhei de imediato e provei isso com o envio do excerto em que me pediam isso assim como o excerto da minha resposta pronta isto a 23/11/2022. Não obtive resposta ao email enviado até voltar a insistir a 29/11/2022. No dia 07/12/2022, sem novidades, voltei a questionar acerca do ponto de situação ao qual não tive resposta voltando a insistir no dia 12/12/2022 ao qual me respondem no dia 13/12/2022 onde me informam, espanto meu, que naquela altura a documentação foi toda reenviada a pedido da Gestora da Mapfre. Mais uma vez fico sem resposta e volto a questionar o ponto de situação via email no dia 21/12/2022 onde por iniciativa volto a enviar todos os documentos enviado, não fosse estar algum em falta no meio deste desleixo como foi conduzido o processo. Mais uma vez sem resposta volto a questionar no dia 23/12/2022 ao qual me respondem no mesmo dia que a Gestora da Mapfre me enviou uma carta a solicitar toda a documentação e anexam a carta. Ora bem, além de ter sido enviada toda a documentação mais do que uma vez via digital enviam a carta para uma morada do outro lado do país quando a minha morada ia em vários documentos que tinham sido enviados, além disto ainda me solicitam informação em que clinica é que fiz as consultas quando as faturas dessas consultas tinham sido enviadas por várias vezes. Após esta situação volto a questionar o ponto situação no dia 27/12/2022 que me respondem no dia 28/12/2022 que a Gestora da Mapfre continua a aguardar o relatório médico.Posto todo este relato e perante tanta incompetência creio que o mínimo que espero é que se comportem com o mínimo de profissionalismo nesta parte final e resolvam o assunto. Não estou a solicitar mais do que gastei nos tratamentos, se bem que merecia perante todo o tempo e paciência esgotados.
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