Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Demora no Estatuto de Igualdade
Exmos. Senhores, Venho por meio desta abrir uma reclamação, devido ao envio dos meus documentos para realizar o Estatuto de Igualdade que foi a cerca de 10 meses (janeiro de 2024) e até o momento não tive nenhum retorno. Tenho toda a documentação valida e em conformidade que atende as exigências do até então SEF/AIMA para solicitar esse procedimento, no entanto já enviei dois e-mails ao AIMA (09/02/2024 e 11/09/2024) e sem retorno até então. Gostaria de um esclarecimento e resolução deste meu problema. Cumprimentos.
Renovação há 90 dias, sem Título de Residência
Exmos. Senhores Moramos legalmente em Portugal há mais de 6 anos. Há quase 90 dias, minha família (3 pessoas) solicitou a renovação da Autorização de Residência, todos com agendamento no mesmo dia. A minha esposa e a minha filha receberam o Título há vários dias. Eu, porém, não recebi o Título nem qualquer notificação a respeito. Não acredito que haja discordância relativamente aos documentos, pois todos os comprovativos utilizados (morada, extratos bancários) foram os mesmos para nós três. Os rendimentos familiares apresentados são bastante superiores aos exigidos. Segue anexo o recibo do pedido de Renovação. Solicito uma posição a respeito da minha situação.
Demora na emissão do cartão
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação referente ao processo de renovação do título de residência da minha mãe, efetuado na Loja do Cidadão de Faro - SEF. Detalhes do Processo: Local do Pedido: Loja do Cidadão de Faro - SEF Processo nº: T1323038 NIPC: 729454 Data do Pedido: 27 de outubro de 2023 Apesar de terem passado mais de 7 meses desde a submissão do pedido e a realização do pagamento, ainda não recebemos o novo cartão de residência. Esta demora tem causado sérios transtornos, uma vez que a minha mãe necessita do cartão de residência para aceder a serviços essenciais. Gostaria de solicitar uma resposta urgente sobre o estado do processo de renovação e uma solução rápida para a emissão do novo cartão de residência. Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta breve. Com os melhores cumprimentos, German Tsoy
Cartão de residência
OláFui atendido no dia 25-07-2023, para entrevista do cartão de residência, me deram o prazo de 90 dias e já concluir o prazo e ate agora nao recebi meu cartao de residência, gostaria da ajuda de vocês pra saber onde anda o meu cartao de residência e quando vou receber?? Já tentei ligar varias vezes pra o sef Setúbal ninguém atende, já mandei vários e-mails e ninguém responde preciso da sua ajuda por favor. Também informo que já enviei o e-mail pra delegação de Setúbal (del.setubal@aima.gov.pt) e o e-mail não funciona e nunca é respondido.Número processo: 23134374NIPC: 5718806
TITULO DE RESIDENCIA
Prezados(a) venho informar que fiz a renovação automática do titulo de residência em outubro de 2023 ate o presente momento não recebi o Cartão de renovação hoje e 29/12/2024, a empresa precisa pra fazer o A1 pra que posso viajar a trabalho, se isso não for feito ate o dia 05/01/2024 vou ser desligado da empresa, preciso de algum documento q comprove a renovação, para a empresa fazer o A1 junto com a Segurança Social
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