Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda incompleta
venho por este meio informar que realizei uma encomenda na empresa scullings.pt, registada com o numero 19677 no dia 29/11/2019. Recebi a encomenda no dia 06/01/2020 e verifiquei que havia material em falta comprei quatro artigos e apenas enviaram dois. tentei contactar a empresa mas sem sucesso Liguei para o numero de telemóvel disponibilizado no site 915656922 e também para o numero fixo 214181125 por duas vezes no dia 8/01/202 e 9/01/202.No dia nove enviei um mail a pedir um esclarecimento mas também sem resposta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
