back

Encomenda incompleta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: Scullings

14/01/2020

venho por este meio informar que realizei uma encomenda na empresa scullings.pt, registada com o numero 19677 no dia 29/11/2019. Recebi a encomenda no dia 06/01/2020 e verifiquei que havia material em falta comprei quatro artigos e apenas enviaram dois. tentei contactar a empresa mas sem sucesso Liguei para o numero de telemóvel disponibilizado no site 915656922 e também para o numero fixo 214181125 por duas vezes no dia 8/01/202 e 9/01/202.No dia nove enviei um mail a pedir um esclarecimento mas também sem resposta.

Mensagens (1)

Scullings

Para: A. O.

14/01/2020

Boa tardeLamentamos ter recebido a sua encomenda incompleta. Ao ser processada não verificámos que pretendia 2 artigos no mesmo tamanho, em duplicado e erradamente apenas enviamos um artigo de cada.O erro será corrigido com a maior brevidade.Devido ao número de encomendas durante o back friday muito acima do expectável, a todas as encomendas de Natal durante o mes de Dezembro, que se prolongaram pelo início de Janeiro, levou a uma sobrecarga enorme de chamadas telefonicas, e-mails, contactos por redes sociais. Tornou-se muito difícil conseguir atender todas as chamadas porque os telefones tocavam ininterruptamente durante este período.Melhores cumprimentos[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B6uCO5CQJXVSUml0TDVzVXN4Tlkandrevid=0B6uCO5CQJXVSaTlPYldUeVpKNjQydkxXL0xLK3RlOVhqWUxVPQ][s:drive.google.com/a/scullings.pt/uc?id=0B0IpfSGN8NCsNW1QcDVFcTRlUk5iUFJjcDBHcm1feE80WVg4andexport=download] escreveu no dia terça, 14/01/2020 à(s) 13:57: Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.