Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
DEVOLUÇÃO DE PANELA DE PRESSÃO ELECTRICA
Comprei a panela de pressão electrica fins de maio 2015, como não fiquei satisfeita com a compra, a panela trazia instruções insuficientes e desatualizadas, tentei contactar a empresa telefonicamente a muito custo, nunca atendiam as chamadas, quando consegui que me atendessem a funcionária não me conseguiu ajudar.como não conseguia por a panela a funcionar correctamente resolvi devolvê-la, em menos de uma semana (+/- 27-05-2015).contactei a empresa nesse sentido, fui informada que teria que ser eu afazer a devolução e asseguir seri recercida dos portes de envio e do valor da panela, depois de a devolver tal como me foi indicado enviei um email com os recibos dos portes e o meu nib. Mais tarde recebi um mail a dizer que já tinha sido dada ordem de pagamento nos serviços financeiros, não recebi nada. volteia a contactar a empresa por mail e não recebi mais respostas.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação