back

DEVOLUÇÃO DE PANELA DE PRESSÃO ELECTRICA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: SCOREVERSE - LDA

01/11/2015

Comprei a panela de pressão electrica fins de maio 2015, como não fiquei satisfeita com a compra, a panela trazia instruções insuficientes e desatualizadas, tentei contactar a empresa telefonicamente a muito custo, nunca atendiam as chamadas, quando consegui que me atendessem a funcionária não me conseguiu ajudar.como não conseguia por a panela a funcionar correctamente resolvi devolvê-la, em menos de uma semana (+/- 27-05-2015).contactei a empresa nesse sentido, fui informada que teria que ser eu afazer a devolução e asseguir seri recercida dos portes de envio e do valor da panela, depois de a devolver tal como me foi indicado enviei um email com os recibos dos portes e o meu nib. Mais tarde recebi um mail a dizer que já tinha sido dada ordem de pagamento nos serviços financeiros, não recebi nada. volteia a contactar a empresa por mail e não recebi mais respostas.

Mensagens (1)

SCOREVERSE - LDA

Para: M. R.

04/11/2015

Bom dia,na sequência do seu V/email (V/processo CPTPT00020238-62) temos a informar de que foi enviado no dia 3/Nov/2015 o cheque n.° 53283703, sobre o BANIF referente ao reembolso da devolução feita por a senhora Maria Cristina Moura Regente.Enviamos em anexo cópia da carta e do cheque enviados à cliente.Gratos pela sua preferencia.M. Cumprimentos,a equipa Apoio ao ClienteNo dia 1 de novembro de 2015 às 10 45, escreveu


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.