Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Contactos de telemarketing
Fui contactado pela empresa Scopen a fim de responder a um inquérito, não cheguei a saber qual seria o tema pois não recebi de bom agrado o contacto no meu número pessoal.Questionada sobre a origem da informação do contacto telefónico, fui informado que não usam uma base de dados, simplesmente geram números aleatoriamente. Não é a primeira vez que recebo contactos sob este pretexto e é interessante que nunca recebo este tipo de contactos no meu número empresarial.Tenho dúvidas em relação à legalidade deste sistema, visto que o mesmo é supostamente usado subvertendo assim as novas normativas da lei de protecção de dados em vigor. Estes contactos são inconvenientes, não tendo qualquer respeito sobre a hora de contacto.Como parar com estes contactos? Apesar de ter deixado claro que não pretendia receber mais contactos desta empresa, se não existe uma base de dados, como é que eles esperam acomodar o meu pedido?Obrigado pela atenção.João
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
