Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
FALTA DE HIGIENE!
Exmos. Senhores, no passado dia 11 de outubro 2024, estava a consumir habitualmente o meu café, na explanada, quando o sr funcionário, saiu de uma garagem com um tabuleiro de bolos, DESTAPADOS, em baixo de chuva, e colocou os mesmos a venda! ja vi varias reclamações iguais a essa, sobre esse estabelecimento que eu era cliente habitual, mas acreditava que se tratava de algum tipo de mentira/ perseguição, visto que a proprietária Tatiana é tão "chique" e "fina" com a propina aparência e outras coisas mínimas, ate um pouco picuinhas com coisas que ja a ouvi reclamar, em assuntos com outros clientes... Não quis acreditar quando vi o sr funcionário a colocar os bolos a venda, depois de passear com os mesmos, em via publica. perguntei se eram caseiros, enquanto realizava o pagamento, Tatiana explicou que sim, realizados na propina loja mas como a loja tem pouco espaço, e eles tem uma "box" na garagem do prédio e utilizam como apoio, para preparar as refeições caseiras ou os assados que necessitam. Explicou-me com tamanha naturalidade, que a falta de bom senso estava estampada. Paguei. agradeci e sai... Não valeria a pena reclamar ou expor pessoalmente o quão nojento isso é, visto que depois de tantas críticas e reclamações sobre a falta de higiene dos mesmos, continuam a fazer as mesmas porquices... Sr funcionario utilizou o WC com o avental vestido... por ai ja se tira base de MUITA coisa!!!! reclamo aqui a espera de uma resposta e mudança da parte dos Sauvages Gourmets que de Gourmet não teem nada. Cumprimentos
Incumprimento do Horário estabelecido
No passado dia 16/12/24 desloquei-me propositadamente ao estabelecimento pelas 16:15h. Que se encontrava fechado. Liguei para o contacto disponível não tendo obtido resposta. Sendo o horário afixado na porta do estabelecimento e site para o presente dia até às 19h. Claramente em incumprimento, enviei mensagem para a página de instagram do estabelecimento. Questionando se o horário era meramente ilustrativo visto não o cumprirem. Ao que justificaram terem realizado um “insta story” com que dizia que iriam fechar as 16h. Não sendo este um meio de comunicação de alteração de horário, sem sequer apresentar algum papel na porta do estabelecimento. Criticando a falta de profissionalismo e que seria um estabelecimento a excluir de todo da lista de interesses e recomendações, a resposta rude que obtive foi que “pelo que viam então eles não me queriam como cliente”. Referindo que iria expor queixa da situação ainda me acusaram de que deveria ter mais”empatia” pois fizeram esse horario para celebrar um aniversário e que isso para eles era muito mais importante. Sem qualquer pedido de desculpas ou reconhecimento do erro e falta de profissionalismo, fora as respostas dadas pela rede social de quem representa esta suposta empresa. Um total desrespeito com o publico. Inclusive tenho guardada a conversa com as respetivas respostas destes “profissionais”. Que mesmo depois de ter dito que se há coisa que tenho em consideração é a empatia pelo outro, pois trabalho em cuidados de saúde, nunca lhes ocorreu a decência de um pedido de desculpas.
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