Exmos. Senhores,
no passado dia 11 de outubro 2024, estava a consumir habitualmente o meu café, na explanada,
quando o sr funcionário, saiu de uma garagem com um tabuleiro de bolos, DESTAPADOS, em baixo de chuva, e colocou os mesmos a venda!
ja vi varias reclamações iguais a essa, sobre esse estabelecimento que eu era cliente habitual, mas acreditava que se tratava de algum tipo de mentira/ perseguição, visto que a proprietária Tatiana é tão "chique" e "fina" com a propina aparência e outras coisas mínimas, ate um pouco picuinhas com coisas que ja a ouvi reclamar, em assuntos com outros clientes...
Não quis acreditar quando vi o sr funcionário a colocar os bolos a venda, depois de passear com os mesmos, em via publica.
perguntei se eram caseiros, enquanto realizava o pagamento,
Tatiana explicou que sim, realizados na propina loja mas como a loja tem pouco espaço, e eles tem uma "box" na garagem do prédio e utilizam como apoio, para preparar as refeições caseiras ou os assados que necessitam.
Explicou-me com tamanha naturalidade, que a falta de bom senso estava estampada.
Paguei.
agradeci e sai...
Não valeria a pena reclamar ou expor pessoalmente o quão nojento isso é, visto que depois de tantas críticas e reclamações sobre a falta de higiene dos mesmos, continuam a fazer as mesmas porquices...
Sr funcionario utilizou o WC com o avental vestido...
por ai ja se tira base de MUITA coisa!!!!
reclamo aqui a espera de uma resposta e mudança da parte dos Sauvages Gourmets que de Gourmet não teem nada.
Cumprimentos