Reclamações recentes

S. A.
25/02/2025

Artigo entregue errado

Exmos. Senhores, Em 02 de Janeiro adquiri um/uma Mesa extensível 178x80cm e 6 cadeiras por 239,99 EUR. A referência da encomenda é MP9992500200000570. Recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uma mesa de 140x80 cm, as cadeiras vieram corretas. Estou a escrever a queixa por estes meios, pois no site da Conforama, não permite registar a incidência com sucesso. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Encerrada
R. M.
13/12/2024

Encargo do envio e da devolução

Exmos. Senhores, Em 26/10/2024 comprei-vos, através do site do Conforama um Sofá-cama chaise longue por 354,98€.A referência da encomenda é MP9992430000146576-A A 04/11/2024 recebi a encomenda, e logo depois abri uma incidência porque o produto chegou em mau estado, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Comunicaram-me que irão devolver-me o que paguei, mas descontado de 80€, a título de uma suposta taxa de devolução. e inclusive eu tive que suportar o custo da devolução que me foi cobrado 99,50€, ou seja, tive que suportar o custo do envio + o custo do retorno de um produto que me foi vendido num estado lamentável. Como a lei determina que não terei que suportar qualquer custo adicional pelo exercício do meu direito, exijo a devolução da totalidade do preço que paguei ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
N. R.
31/10/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Efetuei a compra de um beliche de duas camas para os meus filhos através do Marketplace do site da Leroy Merlin, onde indiquei a morada correta de entrega. No entanto, o produto foi entregue numa localização a 300 km da morada indicada, sem qualquer aviso ou explicação sobre o desvio. Não recebi nenhuma notificação de alteração da morada, nem pelo site, nem por email. Ao contactar o vendedor, este recusou-se a assumir a responsabilidade, alegando que alguém teria solicitado a mudança, o que nunca ocorreu da minha parte. Além disso, fui informado de que, para reaver o beliche, teria que me deslocar pessoalmente até ao Porto, onde alguém na morada terá assinado a receção do artigo como se fosse eu. O link de rastreamento fornecido no site da Leroy Merlin nunca funcionou, tornando impossível o acompanhamento do estado da encomenda. Até ao momento, nem recebi o beliche, nem fui reembolsado pelo valor pago. Esta falta de responsabilidade e apoio ao cliente é, a meu ver, inaceitável.

Resolvida
C. M.
15/04/2024

Produto na cor errada

Fiz a uma encomenda na Saldos y Stocks através do marketplace da Leroy Merlin no dia 4 de março, de uma mesa de jantar branca. Só recebi a encomenda 3 semanas depois porque só tinham disponibilidade para entrega à segunda-feira por volta da hora do almoço, sendo que também trabalho, tive que pedir ao meu pai que se deslocasse até minha casa para receber a encomenda. Acontece que a encomenda foi entregue no dia 18 de março, e o produto veio na cor errada (cor de madeira), manifestei-me através de mensagens com o vendedor na app da leroy, inicialmente ofereceram-me um desconto para ficar com o produto errado, mas eu não aceitei, pois quero o produto que eu comprei. Hoje é dia 15 de abril e foi feita a entrega do produto supostamente correto e voltou a vir na mesa cor errada. É de uma irresponsabilidade e desconsideração pelo cliente enorme.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.