Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema na encomenda e instalação
Venho por este meio reclamar sobre a empresa Sítio do Móvel situada na cidade de Aveiro. Além de falharem com o prazo estipulado na entrega da encomenda, não obtiveram Nunca o respeito para o cliente dando uma explicação sobre o motivo do atraso, teve de ser o cliente a ir questionando dia após dia, e cada colaborador da loja obtinhamos uma resposta diferente.No dia da entrega, após 2 meses de espera e chamadas a empresa, entregaram um dos artigos errados, alegando que era o único e poderíamos nem dar pela troca, ao ligar mudavam o tema de resposta de pessoa a pessoa que atendiam.Na montagem do sofá, danificaram a entrada da sala e nem informaram e nem se responsabilizaram por isso.Afinal o prejuízo é meu?? Quando dão garantias da troca realizada e entregarem o devido artigo encomendado??Qual o respeito que tem pelo cliente??Fiz reclamação veia telefónica no dia da entrega e montagem, no fim desse dia fiz reclamação via e-mail e no dia a seguir presencial em loja.Vergonhoso.Aguardo feedback.Obrigada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação