Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso
Fiz uma compra a 30/07/2020, no valor de 167,48€. No dia 04/08/2020, tive de cancelar o pedido, devido a questões financeiras. Nesse momento recebi um mail que confirmava o cancelamento correto do artigo. Disseram-me que iriam fazer o reembolso, dentro de 3-7 dias úteis. O prazo termina hoje. Há pouco contactei-os por mail, e disseram-me para lhes enviar o comprovativo de IBAN/SWIFT. Achei estranho, porque quando fiz ficha de cliente preenchi estes dados. Enviei o comprovativo solicitado por mail. Até ao momento, apenas recebo respostas automáticas. Não consigo entrar em contacto com eles. Tenho a impressão que não serei ressercido do valor pago. Agradeço a vossa ajuda no assunto.
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