back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: RUNNER INN

13/08/2020

Fiz uma compra a 30/07/2020, no valor de 167,48€. No dia 04/08/2020, tive de cancelar o pedido, devido a questões financeiras. Nesse momento recebi um mail que confirmava o cancelamento correto do artigo. Disseram-me que iriam fazer o reembolso, dentro de 3-7 dias úteis. O prazo termina hoje. Há pouco contactei-os por mail, e disseram-me para lhes enviar o comprovativo de IBAN/SWIFT. Achei estranho, porque quando fiz ficha de cliente preenchi estes dados. Enviei o comprovativo solicitado por mail. Até ao momento, apenas recebo respostas automáticas. Não consigo entrar em contacto com eles. Tenho a impressão que não serei ressercido do valor pago. Agradeço a vossa ajuda no assunto.

Mensagens (5)

RUNNER INN

Para: L. B.

13/08/2020

DATA NOT AVAILABLE

L. B.

Para: RUNNER INN

13/08/2020

I want my money back!! I've canceled the order and you accepted. So I only what my money!ASAP!!!

RUNNER INN

Para: L. B.

13/08/2020

DATA NOT AVAILABLE

L. B.

Para: RUNNER INN

17/08/2020

Boa tarde. Finalmente fui reembolso na totalidade. Infelizmente tive de insistir muitas vezes, todos os dias.Mas está resolvido. Agradeço à RUNNERINN, mas não a recomendo como parceiro de negócios.Foi uma exeriência a não repetir, mas para guardar como lição.Cumprimentos.

RUNNER INN

Para: L. B.

17/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.