Reclamações recentes

E. I.
12/12/2023

Royal

Royal NauticProblema com a obtenção de um reembolso do cancelamento viável da viagem às grutas no AlgarveAssunto: A Royal Nautic recusou-se a reembolsar-me!NIF: 313521735Número de cliente:Exmos. Meus senhores,Após a compra do passeio para toda a família, 2 crianças e 2 adultos, quisemos utilizar a opção de cancelamento do passeio, de acordo com as regras da compra - cancelamento gratuito 24 horas antes da hora do passeio, Ao contactar a Royal Nautica, recusaram-se a devolver o nosso dinheiro, 104,75 euros, que foram pagos com o cartão MasterCard 3278. Enviei o comprovativo de cancelamento, que foi efectuado 24 horas antes da viagem, mas a empresa continuou a recusar. Desde então, não respondem às minhas mensagens.Por conseguinte, esta carta é uma queixa contra esta empresa que se recusa a reembolsar-nos 104,75 eurosEspero que haja uma resolução da vossa parte. Esta é uma experiência muito má para o cliente, pois a empresa violou a política de reembolso dos seus clientes.Com os melhores cumprimentos,Elena Inberg

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.