Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Royal
Royal NauticProblema com a obtenção de um reembolso do cancelamento viável da viagem às grutas no AlgarveAssunto: A Royal Nautic recusou-se a reembolsar-me!NIF: 313521735Número de cliente:Exmos. Meus senhores,Após a compra do passeio para toda a família, 2 crianças e 2 adultos, quisemos utilizar a opção de cancelamento do passeio, de acordo com as regras da compra - cancelamento gratuito 24 horas antes da hora do passeio, Ao contactar a Royal Nautica, recusaram-se a devolver o nosso dinheiro, 104,75 euros, que foram pagos com o cartão MasterCard 3278. Enviei o comprovativo de cancelamento, que foi efectuado 24 horas antes da viagem, mas a empresa continuou a recusar. Desde então, não respondem às minhas mensagens.Por conseguinte, esta carta é uma queixa contra esta empresa que se recusa a reembolsar-nos 104,75 eurosEspero que haja uma resolução da vossa parte. Esta é uma experiência muito má para o cliente, pois a empresa violou a política de reembolso dos seus clientes.Com os melhores cumprimentos,Elena Inberg
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