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Royal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. I.

Para: Royal Nautic

12/12/2023

Royal NauticProblema com a obtenção de um reembolso do cancelamento viável da viagem às grutas no AlgarveAssunto: A Royal Nautic recusou-se a reembolsar-me!NIF: 313521735Número de cliente:Exmos. Meus senhores,Após a compra do passeio para toda a família, 2 crianças e 2 adultos, quisemos utilizar a opção de cancelamento do passeio, de acordo com as regras da compra - cancelamento gratuito 24 horas antes da hora do passeio, Ao contactar a Royal Nautica, recusaram-se a devolver o nosso dinheiro, 104,75 euros, que foram pagos com o cartão MasterCard 3278. Enviei o comprovativo de cancelamento, que foi efectuado 24 horas antes da viagem, mas a empresa continuou a recusar. Desde então, não respondem às minhas mensagens.Por conseguinte, esta carta é uma queixa contra esta empresa que se recusa a reembolsar-nos 104,75 eurosEspero que haja uma resolução da vossa parte. Esta é uma experiência muito má para o cliente, pois a empresa violou a política de reembolso dos seus clientes.Com os melhores cumprimentos,Elena Inberg

Mensagens (3)

Royal Nautic

Para: E. I.

12/12/2023

Boa tardeVisto que a senhora está agindo de má-fé iremos efetuar o reembolso para que este assunto não tome outros contornos.Mas não deixo de dizer, que a senhora não tem razão, pois o passeio não era as 12:30 como a senhora diz, mas sim as 11:30 com obrigatoriedade de fazer o check in às 11:00.Visto isto o seu passeio começa às 11:00 e o seu primeiro contacto foi realizado às 11:17 do dia anterior.Nada mais tendo a acrescentar iremos proceder ao seu reembolso.AtenciosamenteRoyal NauticEnviado a partir do Outlook para iOS

E. I.

Para: Royal Nautic

12/12/2023

Caro Royal Nautica,No início, recusaram-se a reembolsar-me. Disseram que eu só podia cancelar a viagem se estivesse doente, o que era mentira, uma vez que, de acordo com a política, posso cancelar 24 horas antes da hora da viagem indicada no bilhete! Isto é profissional da vossa parte.Depois, quando apresentei provas de que tinha cancelado 24 horas antes por sms e e-mail (porque não atenderam o telefone, quando tentei ligar várias vezes), mentiram novamente e disseram que era menos de 24 horas.Vocês não são profissionais e é uma pena que se comportem desta forma com os vossos clientes.

E. I.

Para: Royal Nautic

01/01/2024

Can you send me the proof for the refund?


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