Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema persiste após ser arranjado
Levei meu veiculo na oficina para reparar o meu veiculo (Audi a4) o mesmo estava sem força, após deixar o veiculo recebi o orçamento para solucionar meu problema, que seria substituição das velas e mediador de massa de ar, quando passado o orçamento ao telemóvel perguntei se solucionaria meu problema, o chefe da oficina garantiu que sim, após aprovado o serviço foi feito, no outro dia o carro apresentou o mesmo problema, levei novamente a oficina, quando levantei o carro poucas horas depois apresentou o mesmo problema, levei o carro novamente a oficina e dessa vez passaram um orçamento altíssimo dizendo que tinha peças avarias e a válvula EGR estava tampada, em nenhuma das outras vezes mencionaram algum outro problema, e no mês anterior levei o veiculo o qual foi feita a limpeza da válvula EGR em outra oficina, ao qual retornei e me garantiram que estava funcionando perfeitamente a válvula, o que me faz entender que a válvula foi tampada pela própria Rota Limite, a qual me deu um prejuízo por ter gasto quase €500 , não resolver meu problema, se recusar a devolver o dinheiro e ainda oferecer mais danos ao meu veiculo, que esta em uma situação pior da qual estava quando entrou para arranjar.
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