Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cobrança de valor não informado
Ola! Fiz uma reserva antecipada pelo Roomdi, viajando com 2 crianças., entre os dias 07 a 13 de junho de 2024. Na chegada do resort, fui informado na recepção de taxas obrigatórias que não estavam informados pelo site no ato do pagamento da reserva (taxas obrigatórias: 155.00 Euros), a taxa de turismo por pessoa estava informado no site. Fatura em anexo. Fiz contato com a Roomdi pelo chat e por email, não tive solução do problema. Não podia fazer o cancelamento da reserva pois perderia o valor integral pago e não tinha outra hospedagem imediata pelo mesmo período na região. Fiz o pagamento exigido pelo Resort Cugnana Verde, solicitei a Roomdi o reembolso dos valores cobrados que não estavam informados pelo site, mas não tive resposta até o momento. No aguardo, obrigado.
Cancelamento de reserva de hotel (Roomdi)
Boa tarde. Sou vosso associado. Fiz uma reserva através do site Roomdi (reserva nº 953054470). Esta reserva foi realizada com possibilidade de cancelamento gratuito para o Hotel Napoleon em Roma para 1 noite (19/09/2023). Apesar de existir a possibilidade de cancelamento gratuito, já fiz várias tentativas para cancelar esta reserva, sem sucesso.Enviei um mail para o qual não tive resposta. Fiz contacto via facebook sem resposta. Nunca tendem da linha telefónica de apoio. Já tentei todos os meios possíveis.Gostaria de reclamar desta situação e pedir aconselhamento de como resolver esta situação.
Problema com serviço vendido
Boa tarde Fiz no site da empresa a reserva nº 958275154 no valor de 694€ para pagamento da estadia compreendida entre dia 09-07 a 12-07 com o serviço de tudo incluido. Quando chegamos ao hotel o mesmo recusa-se a prestar esse serviço uma vez que segundo os mesmos nesta altura do ano tem apenas regime de pequeno almoço e jantar. Mais acrescento que o hotel nao tinha condições, não se prestaram a ajudar, o autoclismo não funcionava e apenas em eminência de reclamação sugeriram um novo quarto. Acabamos por abandonar o local uma vez que se recusavam a prestar o serviço pago e o hotel descarga responsabilidades e indica que enviou email para a Roomdi em como o serviço não seria prestado. Essa informação nunca me foi passada e não posso sair prejudicada sendo que comprei o serviço completo.Pretendo ser reembolsada para o mesmo meio de pagamento no valor total pago de 694€. Enviei também várias emails para a empresa mas não obtive qualquer ajuda ou resposta.
Reembolso
Venho por este meio comunicar a V. Exas. que efectuei uma reserva com localizador 697259640. Cancelei a reserva a 12 de março com direito a reembolso total. A Roomdi enviou um email de cancelamento da reserva, que envio em anexo, a dizer que iriam efectuar o reembolso do valor pago para o cartão utilizado. Até agora, 16 de abril não recebi nada. Recebi um email da Roomdi a oferecer 1 voucher no dia 7 de abril, mas não é isso que tenho direito e pretendo. Quando fiz a reserva, se a anulasse antes de 2 de abril, não teria custos nenhuns!!!Em anexo envio o comprovativo da reserva e o comprovativo de cancelamento.Cumprimentos Helder Tulha
Reserva de Estadia pela internet
Fiz uma reserva para um Hotel em Portugal através da Roomdi e quando posteriormente solicitei a fatura percebi que a empresa não era portuguesa e que não dava para colocar a fatura como despesa em sede de IRS.
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