Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Refeição servida com bolor
Venho por este meio contactar vossas exs porque no restaurante referente foi me servido uma refeição com bolor e não houve qualquer tipo de interação ou resolução do assunto para comigo. Os funcionários não quiseram saber e ainda estavam na esplanada a conversarem. Acho inadmissível haver este tipo de situações num restaurante que atende imensos clientes por dia. Não tive tempo de tirar fotografia ao prato porque o funcionário quando referido a situação levou logo rápido. Espero que seja resolvido este incidente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação