back

Refeição servida com bolor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Restaurantes Pezzarroz LDA

07/11/2023

Venho por este meio contactar vossas exs porque no restaurante referente foi me servido uma refeição com bolor e não houve qualquer tipo de interação ou resolução do assunto para comigo. Os funcionários não quiseram saber e ainda estavam na esplanada a conversarem. Acho inadmissível haver este tipo de situações num restaurante que atende imensos clientes por dia. Não tive tempo de tirar fotografia ao prato porque o funcionário quando referido a situação levou logo rápido. Espero que seja resolvido este incidente.

Mensagens (7)

Restaurantes Pezzarroz LDA

Para: C. G.

07/11/2023

Boa noite,Em nome do Restaurante Peza Arroz venho por este meio pedir desculpa peloque aconteceu no meu restaurante esta noite. Quero salientar que oacontecimento foi um caso isolado que não voltará a acontecer. Comoresponsável e, não estando presente no local no momento em que a situaçãoaconteceu, queria saber se haverá alguma possibilidade de lhe pedirdesculpa pelo sucedido e poder reembolsar o valor da sua conta.Fico a aguardar a sua resposta ou poderá contactar-me para o meu número913965696 para resolvermos a situação da melhor forma.Com melhores cumprimentos,Arminda Gonçalves.A terça, 7/11/2023, 20:45, escreveu:

C. G.

Para: Restaurantes Pezzarroz LDA

07/11/2023

Boa noite Sra Arminda,Realmente também lamento o sucedido até porque foi um restaurante escolhido a dedo na ribeira do Porto pelo aspeto e realmente ficou mesmo a desejar. Devo salientar a escolha dos funcionários para o seu estabelecimento porque em vês de darem atenção ao cliente estavam todos na conversa na esplanada. Será possível fazer o reembolso pelo mbway ou transferência bancária? Obrigada Carolina Gomes

Restaurantes Pezzarroz LDA

Para: C. G.

07/11/2023

Muito obrigada pela brevidade na resposta.Desde modo, queria pedir-lhe para me enviar o seu IBAN para amanhã poderrealizar a transferencia do valor da sua conta. Após realizar atransferencia irei mandar fotografia do comprovativo da transferencia paraaqui para ficar registado. Relativamente a situação dos funcionários ireiresolver a questão internamente de forma a garantir que situações destanatureza não voltarão a acontecer.Muito obrigada.Arminda Gonçalves.A terça, 7/11/2023, 21:50, escreveu:

C. G.

Para: Restaurantes Pezzarroz LDA

07/11/2023

Boa noite ,Será então como pedido o seguinte ,Carolina Gomes PT50 019300001050449771963 Obrigada pela disponibilidade

Restaurantes Pezzarroz LDA

Para: C. G.

08/11/2023

Boa tarde,Conforme combinado realizei a transferencia do valor da sua conta. Em anexo pode encontrar o comprovativo dessa mesma transferencia. Contudo quero voltar a pedir imensas desculpa pelo sucedido.Com os melhores cumprimentos,Arminda Gonçalves.  A ter, 7 de nov de 2023, 22:18, escreveu:

C. G.

Para: Restaurantes Pezzarroz LDA

08/11/2023

Boa tarde ,Muito obrigada pela disponibilidade em resolver a situação.Quando cair na conta eu alerto.ObrigadaCarolina Gomes

C. G.

Para: Restaurantes Pezzarroz LDA

09/11/2023

Bom dia ,Recebido o reembolso.Obrigada CumpsCarolina Gomes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.