Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Prescrição Consumos
Venho por este meio reclamar de uma situação que ocorreu no vosso restaurante no passado dia 8 de maio de 2023 pelas 13h30. Desloquei-me ao restaurante para almoçar onde a vossa colaboradora me questionou se teria visto a ementa, tendo respondido que não. Assim sendo, a mesma mencionou o que constava na ementa e o queríamos para almoçar. Não nos foi apresentado qualquer ementa com preços. Tendo sido selecionado o prato de secretos . Após constatar o preço a pagar tentei resolver a situação com a colaboradora que se encontrava ao balcão, não se tendo mostrado disponível para resolver o assunto. Tendo então procedido à reclamação no livro de reclamações. Após essa reclamação recebi uma resposta vossa a dizer que teria trocado o nome e ao invés de carne secretos tinha referido que seriam lombinhos... perante essa situação questiono se será necessária nova reclamação para resolverem a situação!Menciono ainda que as questões de higiene haveriam de ser resolvidas dado que o restaurante apresenta uma quantidade exagerada de moscas que acabam por andar em cima da comida dos clientes. situação que como todos sabem é prejudicial e pode causar intoxicações alimentares. Nesse mesmo dia fizemos a observação das moscas à colaboradora, tendo-nos sido respondido que não poderiam fazer nada. Situação que considero lamentável Aguardo resposta breve
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