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Prescrição Consumos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. J.

Para: Restaurante Algaz

23/05/2023

Venho por este meio reclamar de uma situação que ocorreu no vosso restaurante no passado dia 8 de maio de 2023 pelas 13h30. Desloquei-me ao restaurante para almoçar onde a vossa colaboradora me questionou se teria visto a ementa, tendo respondido que não. Assim sendo, a mesma mencionou o que constava na ementa e o queríamos para almoçar. Não nos foi apresentado qualquer ementa com preços. Tendo sido selecionado o prato de secretos . Após constatar o preço a pagar tentei resolver a situação com a colaboradora que se encontrava ao balcão, não se tendo mostrado disponível para resolver o assunto. Tendo então procedido à reclamação no livro de reclamações. Após essa reclamação recebi uma resposta vossa a dizer que teria trocado o nome e ao invés de carne secretos tinha referido que seriam lombinhos... perante essa situação questiono se será necessária nova reclamação para resolverem a situação!Menciono ainda que as questões de higiene haveriam de ser resolvidas dado que o restaurante apresenta uma quantidade exagerada de moscas que acabam por andar em cima da comida dos clientes. situação que como todos sabem é prejudicial e pode causar intoxicações alimentares. Nesse mesmo dia fizemos a observação das moscas à colaboradora, tendo-nos sido respondido que não poderiam fazer nada. Situação que considero lamentável Aguardo resposta breve

Mensagens (1)

Restaurante Algaz

Para: S. J.

24/05/2023

Bom dia,A reclamação que a cliente teve e tem direito de efectuar, seguiu para aASAE, e a resposta que lhe demos foi dada devido ao teor da reclamação,além de que no Algaz a ementa está exposta em vários lugares e os clientesquando encomendam um prato sabe o que encomendar e os preços dos pratos. Seesta senhora desejava ver a ementa em linguagem escrita, poderia te-lasolicitado, bem como ter solicitado os valores de cada prato.Desejamos e gostaríamos que a senhora se deslocasse ao Algaz, se assim oentender, para in situ conversar e apresentar o nosso pedido formal dedesculpas bem como ter o prazer de oferecer uma refeição à cliente.Resta-me apenas acrescentar que a refeição servida foi a do almoço, que acliente saiu sem reclamar, vindo a fazer a reclamação o seu marido pelas20h00 do mesmo dia.Grata pela atenção escreveu no dia terça, 23/05/2023 à(s) 21:32:


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