Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
RECUSA EM COMPRIR COM A GARANTIA
Exma. Sra. Maria Luísa Silva Exmo. Sr. Pedro Silva,Venho desta forma e mais uma vez reclamar sobre o facto de não cumprirem com o que está estipulado na garantia nº 205564.No dia 11-11-2019 foi assinado uma garantia de limpeza com o técnico que representa a vossa empresa de 10 anos para um tapete e 10 anos para o sofá.Acontece que no dia 02-05-2023, enviei para geral@repele um e-mail a solicitar a vossa intervenção pelo facto do tapete ter ficado com uma mancha de vinho tinto.Depois de várias trocas de e-mails e conversa telefónica com diversas colaboradoras vossas, estas nunca podiam fazer nada porque a Exma Sra Luísa é que decide.Pedi por diversas vezes para falar com V.Exª, já que é a gerente da empresa em conjunto com o Sr. Pedro, mas sempre se recusou a falar comigo mas soube fazer ameaças.A Sra. Luísa, recusa-se a fazer a limpeza da mancha, invocando que havia um erro na garantia e que a culpa era do técnico, pois um tapete teria garantia de 2 anos e não de 10 anos como foi assinado.Recusa-se assim a fazer a limpeza do mesmo porque a culpa é do técnico que é empregado da empresa. Logo errado ou não a empresa só tem que assumir a limpeza e o possível erro, que não é erro.Posteriormente foi enviada 2 cartas registadas com aviso recepção a V.s Exas e a mais uma empresa. O engraçado é que estas cartas chegaram no dia seguinte, mas só recebi o registo 1 semana depois da que foi para a Sra Maria Luísa e a do Sr. Pedro nunca recebi, apesar de dizer que foi entregue.Isto só demonstra a vossa falta de honestidade para com os clientes.De salientar que já vi outras reclamações a vosso respeito e a culpa é sempre do técnico.A única coisa que quero vossa, é a limpeza da mancha e esquecer que V.s Exas existem. Continuo com o bem manchadoQuero também deixar esta mensagem escrita que a Sra Luísa me deixou no e-mail: é desse erro que a Sra. Dª Graça se está a fazer valer para conseguir a resolução da situação, como pretende, entendimento, em que, e certamente, está perfeitamente convicta da sua legitimidade. Estes são os factos. Os factos é que a empresa que representa tem que cumprir com os contratos, coisa que e recusa.Uma palavra para a vossa empresa desonestidade, é a palavra que vou usar sempre que me perguntarem por uma empresa para fazer esse trabalho. Não merecem mais nada.AtentamenteGraça Lopes
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