Problema identificado:
OutroReclamação
G. L.
Para: Repele
Exma. Sra. Maria Luísa Silva Exmo. Sr. Pedro Silva,Venho desta forma e mais uma vez reclamar sobre o facto de não cumprirem com o que está estipulado na garantia nº 205564.No dia 11-11-2019 foi assinado uma garantia de limpeza com o técnico que representa a vossa empresa de 10 anos para um tapete e 10 anos para o sofá.Acontece que no dia 02-05-2023, enviei para geral@repele um e-mail a solicitar a vossa intervenção pelo facto do tapete ter ficado com uma mancha de vinho tinto.Depois de várias trocas de e-mails e conversa telefónica com diversas colaboradoras vossas, estas nunca podiam fazer nada porque a Exma Sra Luísa é que decide.Pedi por diversas vezes para falar com V.Exª, já que é a gerente da empresa em conjunto com o Sr. Pedro, mas sempre se recusou a falar comigo mas soube fazer ameaças.A Sra. Luísa, recusa-se a fazer a limpeza da mancha, invocando que havia um erro na garantia e que a culpa era do técnico, pois um tapete teria garantia de 2 anos e não de 10 anos como foi assinado.Recusa-se assim a fazer a limpeza do mesmo porque a culpa é do técnico que é empregado da empresa. Logo errado ou não a empresa só tem que assumir a limpeza e o possível erro, que não é erro.Posteriormente foi enviada 2 cartas registadas com aviso recepção a V.s Exas e a mais uma empresa. O engraçado é que estas cartas chegaram no dia seguinte, mas só recebi o registo 1 semana depois da que foi para a Sra Maria Luísa e a do Sr. Pedro nunca recebi, apesar de dizer que foi entregue.Isto só demonstra a vossa falta de honestidade para com os clientes.De salientar que já vi outras reclamações a vosso respeito e a culpa é sempre do técnico.A única coisa que quero vossa, é a limpeza da mancha e esquecer que V.s Exas existem. Continuo com o bem manchadoQuero também deixar esta mensagem escrita que a Sra Luísa me deixou no e-mail: é desse erro que a Sra. Dª Graça se está a fazer valer para conseguir a resolução da situação, como pretende, entendimento, em que, e certamente, está perfeitamente convicta da sua legitimidade. Estes são os factos. Os factos é que a empresa que representa tem que cumprir com os contratos, coisa que e recusa.Uma palavra para a vossa empresa desonestidade, é a palavra que vou usar sempre que me perguntarem por uma empresa para fazer esse trabalho. Não merecem mais nada.AtentamenteGraça Lopes
Mensagens (10)
Repele
Para: G. L.
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Repele
Para: G. L.
Exmos. Senhores,Serve o presente para manifestar a nossa profunda indignação relativa à exposição apresentada pela Sra. Graça Lopes.Na verdade, o seu conteúdo é falso, desvirtua a factualidade de forma intencional e a seu jeito, com argumentação confusa e sem fundamentação, com um discurso manifestamente injurioso e calunioso, pondo em causa o bom nome da empresa e dos seus sócios gerentes, pelo que naturalmente será tratado em sede própria, nas instâncias judiciais, como a situação impõe. Tal como se referiu, os factos não são os relatados, são maliciosamente deturpados.Ora vejamos,A marca Repele é uma marca de renome no mercado nacional há mais de 30 anos, reputação esta construída com seriedade e idoneidade.Que sempre cumpriu com as suas obrigações contratuais e legaisjunto dos seus clientes e por eles reconhecida.A afirmação citada pela cliente foi extraía do seu contexto, pelo que transcrevemos a informação dada pela Diretora Geral e Sócia- Gerente da Repele, Dra. Maria Luísa Silva, na integra: A informação sobre o nº de anos de garantia, de acordo com o tipo de artigos que protegemos, está inscrita no documento que está na sua posse. É de 2 anos para tapetes, pelo que, e salvo melhor opinião, é desse erro que a Sra. Dª Graça se está a fazer valer para conseguir a resolução da situação, como pretende, entendimento, em que, e certamente, está perfeitamente convicta da sua legitimidade. Estes são os factos. Da nossa parte, não estamos a criar nenhuma situação, e utilizando as suas palavras, absurda apenas pretendemos prestar um bom serviço aos nossos clientes, e para tapetes, a remoção pontual de nódoas só faz sentido até aos 2 anos de uso, devido à frequência que consideramos ser adequada, em termos abstratos e em geral, para as intervenções de limpeza destes artigos, como já referido. São as nossas condições de serviço, em que o preço deste serviço é calculado em função destas premissas. Não existe nenhuma razão menos transparente para o nosso posicionamento, como está a dar a entender pela sua resposta, gostaria que acreditasse.A cliente, soube à data de contratação do serviço, quea validade do Tratamento de Proteção Anti-nódoas e Anti-Ácaros para tapetes é de 2 anos. Esta informação foi transmitida de forma clara e transparente, está impressa no documento Garantia Repele.O preço do serviço pago corresponde ao Tratamento de Proteção Anti-nódoas e Anti-Ácaros , associado a uma Garantia de Assistência Gratuita com prazo de validade 2 anosNão foi contratado, nem tecnicamentepoderia ter sido, um prazo superior para um tapete.É falso que tenha havido recusa, em qualquer aspeto da situação em apreço.O assunto foi tratado e analisado, com o cuidado e rigor que sempres caracterizou a Pro Care, Lda titular da marca Repele.Porém, não existe motivo, nem enquadramento legal, para a resolução pretendida pela reclamante e como lhe foi sobejamente explicado e fundamentado, nos diversos emails/ correspondência trocadas entre as partes.E por isso, a reclamação não pode ser atendida, só porque a cliente/reclamante quer a reparação e faz ameaças e reclamações. Estaremos disponíveis para todo e qualquer esclarecimento adicional.Melhores cumprimentos,
G. L.
Para: Repele
DATA NOT AVAILABLE
G. L.
Para: Repele
Boa Tarde, Adorei a vossa resposta, como empresa idónea que são o cliente é mentiroso e deturpou a informação.Muito bem, vou colocar aqui todos os e-mails trocados para ver quem é o mentiroso e já agora coloque a garantia que eu assinei e não esse pedaço de papel que vos dá jeito.A garantia que assinei tem os 10 anos, pelo que os mentirosos e injuriosos são vossas Exas, que não têm respeito nenhum pelo cliente.Num contrato existem as condições gerais e as especificas e esse contrato tem as duas. E é MENTIRA o que escreve em cima porque o técnico escreveu 10 anos para o tapete e 10 anos para o sofá.Vocês tiveram 15 dias para corrigir o contrato quando o técnico vos entregou pelo que não houve correcção alguma. Leia-se, estavam de acordo.E a piada é que ainda escrevem que me estou a fazer valer do erro do técnico. GRANDE VERGONHA DA VOSSA PARTE. Erro ou não está escrito no contrato e só têm que cumprir.E foram tão céleres a responder que o meu Primeiro e-mail é de 02 de Maio e só me responderam dia 01 de Junho porque enviei carta registada a 30 de Maio.E escusam de me ameaçar porque quem injuria são vossas exas, eu estou a reclamar o que é meu por direitoGraça Lopes
Repele
Para: G. L.
Exma. SenhoraAcusamos a receção da V/ resposta, que mereceua nossa melhor atenção.Contudo, nada mais há a dizer sobre o tema, apenas salientar que a Garantia é emitida numa só via, que por sua vez fica na posse do cliente.Melhores cumprimentos,
G. L.
Para: Repele
SÓ POSSO RIR com a vossa FALTA DE VERGONHA.Grande mentira. É duplicado. Até se nota o rasgo em cima. Primeiro era um erro do técnico, agora não ficam com o duplicado.Querem ver que fui eu que redigi a garantia e obriguei o vosso técnico a assinar?Não se preocupem porque vou dar a conhecer a vossa triste história a enganar os clientes e farei o necessário para obter aquilo que pretendo.Vocês são uma vergonha.
Repele
Para: G. L.
Exma. Senhora,Acusamos a sua resposta, mais uma vez assente na ofensa gratuita e na ameaça.A realidade é que pagou um serviço com uma Garantia de Assistencia gratuita de 2 anos para tapetes, nas condições expressas. A realidade é que esse documento é emitido numa só via e é deixado com o cliente no ato do serviço. O nosso departamento jurídico irá contacta-la brevemente.Melhores cumprimentos,
G. L.
Para: Repele
1 - Ofensa gratuita e ameaças é feita por vós desde o inicio do processo, conforme comprovação nos e-mails2- A realidade é que assinei 10 anos de garantia conforme garantia em anexo.3 - A realidade é que o documento é problema vosso e não meu, tiveram 15 dias para denunciar o contrato e não o fizeram4 - A minha advogada espera pelo contacto do vosso departamento desde 8 de Maio. Hoje é dia 18 de Setembro.Esta sim é a realidade
Repele
Para: G. L.
Exma. Senhora, Como é evidente no documento que anexa, a Sra. Dª Graça soube à data de contratação do serviço, quea validade do Tratamento de Proteção Anti-nódoas e Anti-Ácaros para tapetes é de 2 anos. Esta informação foi transmitida de forma clara, está impressa no documento Garantia Repele.Assim, e já que a sua nova mensagem, nada acrescenta ao que estava exposto no e-mail da sua primeira reclamação, logo transcrevemos a nossa resposta:O preço do serviço pago corresponde ao Tratamento de Proteção Anti-nódoas e Anti-Ácaros , associado a uma Garantia de Assistencia Gratuita com prazo de validade 2 anosNão foi contratado, nem tecnicamentepoderia ter sido, um prazo superior para um tapeteNão seria, sequer necessário reforçar manualmente as condições de serviço, colocando a cruz no prazo de validadeNão existe qualquer anotação/explicação/enquadramento no documento que evidencie que se pretende atribuir, neste caso particular, uma validade superiorNunca houve outra intenção das partes intervenientes.Mais, a Sra. Dª Graça não assinou qualquer documento, pois a única assinatura constante no documento Garantia Repele é a do técnico da nossa empresa, não sua. Reforço que, o documento de Garantia Repele é emitido numa só via, deixada com o cliente.Esta é a verdade.Melhores cumprimentos,
G. L.
Para: Repele
Uma palavra para si, VERGONHA enquanto representante de uma empresa que se diz idónea.Não me diga que afinal não tenho contrato e que aquele documento é falso e nem sequer está escrito 10 anos.COMÉDIA VERGONHOSA
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