Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla e não devolução do valor
Venho aqui fazer a reclamação da loja soldiers Almada dia 30/12/2024 fiz uma compra na loja soldiers Almada sendo paga com transferência IMEDIATA e no dia 31/12/2024 cancelei a compra e solicitei o valor novamente o senhor Fernando afirma não ter recebido até então logo percebi que ele agia com más intenções e assim tendo que procurar as autoridades para tentar reaver o valor que está na conta da loja soldiers. Até então aguardo o meu reembolso.
A loja Soldiers Almada, não cumpre há dois anos o contrato de fornecimento de um artigo
Coloquei há alguns meses por este meio, uma reclamação acerca do não cumprimento por parte desta empresa do acordo de fornecimento de um artigo, e da retenção indevida do valor do sinal que lhes confiei. Meses após ter cancelado o pedido e solicitado a devolução do valor de mil euros entregue como sinal, continuo sem receber a sua devolução.Após mais de dois anos de espera, o artigo não é entregue, o sinal não é devolvido, a gerência não responde a contactos telefónicos e ignora e-mail. Apenas é possível comunicar com os colaboradores da loja que não podem fazer nada. A promessa feita de que o valor de sinal seria devolvido na sequência da minha última reclamação, não foi cumprida, e infelizmente terei que reclamar pela via judicial.Esta empresa mostra-se pouco honesta
Há quase dois anos encomendei e sinalizei um artigo que nunca foi entregue
Em Fevereiro de 2020 encomendei um artigo da empresa RegulForce, através da sua loja Soldiers Almada.O dito artigo seria uma arma para tiro desportivo para a qual apresentei todas as licenças autorizações.Foi-me pedido um sinal que paguei por transferência bancária, e a encomenda foi aceite registada e confirmada.Passados quase dois anos a empresa não forneceu o produto e não dá informação sobre o estado da encomenda, pelo que pedi em Setembro deste ano (2021)que anulem o pedido e devolvam o sinal (1000€)Passados mais de dois meses de ter feito esse pedido, continuam sem responder aos meus e-mails acerca desse assunto. Pelos contactos telefónicos sei que os e-mails foram recebidos e a informação chegou ao gestor da empresa, mas não consigo mais nenhum tipo de informação. A gerência não responde e não devolve o sinal.Após tanto tempo e tanta indiferença pela parte desta empresa, só pretendo a anulação do pedido e a devolução do sinal
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