back

Burla e não devolução do valor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: RegulForce lda

01/01/2025

Venho aqui fazer a reclamação da loja soldiers Almada dia 30/12/2024 fiz uma compra na loja soldiers Almada sendo paga com transferência IMEDIATA e no dia 31/12/2024 cancelei a compra e solicitei o valor novamente o senhor Fernando afirma não ter recebido até então logo percebi que ele agia com más intenções e assim tendo que procurar as autoridades para tentar reaver o valor que está na conta da loja soldiers. Até então aguardo o meu reembolso.

Mensagens (4)

RegulForce lda

Para: M. N.

07/01/2025

Bom dia, Por indicação da gerência vimos deste modo informar que o reembolso do pagamento já foi processado, sendo que o cliente deverá receber o mesmo na sua conta nos próximos dias. Mais informamos que os processos de reembolso não são tão céleres como o cliente pretende que sejam, na medida em que para existir o reembolso é necessário a contabilização do valor entrado no extrato bancário diário, emissão de fatura, emissão de nota de crédito e só depois é possível ser realizada a transferência. Em nenhuma altura foi o Senhor Magid informado que não iria receber o valor pago indevidamente. Ressalvando que nós somos uma espingardaria e vendemos armas legalmente seguindo as normas do RJAM, pelo que tentativas de fraude são seriamente repudiadas, bem como tentativas de aquisição de armas de fogo sem habilitação para tal. Agradecemos a atenção. Melhores cumprimentos P/ Gerência Às 12:00 de 01/01/2025, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. N.

Para: RegulForce lda

09/01/2025

Pedi meu reembolso dia 31/12/2024 e até o dia de hoje 09/01/2025 não recebi meu reembolso não sei qual o intuito da mensagem enganosa dizendo ter feito meu reembolso pois saiba que ela também será usada na denúncia feita contra sua empresa/ quadrilha , e crime quem está cometendo são vocês por isso procurei a justiça .

RegulForce lda

Para: M. N.

09/01/2025

@@REF_ID@f4411572040c52ddfe@REF_ID@@ Bom dia, Por indicação da gerência vimos deste modo informar que o reembolso do pagamento já foi processado, sendo que o cliente deverá receber o mesmo na sua conta nos próximos dias. Mais informamos que os processos de reembolso não são tão céleres como o cliente pretende que sejam, na medida em que para existir o reembolso é necessário a contabilização do valor entrado no extrato bancário diário, emissão de fatura, emissão de nota de crédito e só depois é possível ser realizada a transferência. Em nenhuma altura foi o Senhor Magid informado que não iria receber o valor pago indevidamente. Ressalvando que nós somos uma espingardaria e vendemos armas legalmente seguindo as normas do RJAM, pelo que tentativas de fraude são seriamente repudiadas, bem como tentativas de aquisição de armas de fogo sem habilitação para tal. Agradecemos a atenção. Melhores cumprimentos P/ Gerência Neto Lauar Às 09:15 de 09/01/2025, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. N.

Para: RegulForce lda

09/01/2025

Pedi meu reembolso dia 31/12/2024 e até o dia de hoje 09/01/2025 não recebi meu reembolso não sei qual o intuito da mensagem enganosa dizendo ter feito meu reembolso pois saiba que ela também será usada na denúncia feita contra sua empresa/ quadrilha , e crime quem está cometendo são vocês por isso procurei a justiça . Irei sobrepor todas as mentiras que o senhor escrever nos portais de reclamação para que assim todos de Portugal saibam que a soldiers almada é uma empresa desonesta e além disso MENTE NOS PORTAIS DE RECLAMAÇÕES DIZENDO JÁ TER FEITO O REEMBOLSO QUANDO NA VERDADE NÃO O FEZ.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.