Cara gerênciaEm relação à não resposta, o argumento seria aceite se tivesse sido um ou dois emails a não serem respondidos, mas a última resposta vossa é do dia 16/12/2020. Depois do segundo e-mail não respondido comecei a ligar após o envio para confirmar a recepção e foram todos confirmados inclusive os dois primeiros, além disso pedi aos colaboradores que receberam os telefonemas que deixassem recado, pedidos que foram aceites. Foram vários os e-mails não respondidos ao longo de 12 meses, desde os que apenas pediam um ponto da situação, aos que pediam o cancelamento do pedido por falta de resposta e exagerada demora.Em relação ao tema da encomenda vejamos:A demora no fornecimento deste tipo de artigo vindo dos EUA é conhecida, a própria marca tem no seu site oficial uma nota pedindo aos clientes internacionais para terem paciência e compreenderem a situação, e eu tive. Durante um ano e meio esperei, enviando e-mails ocasionais que não foram respondidos, ligando ocasionalmente sendo sempre bem atendido pela parte dos funcionários, mas nunca pela gerência. Os funcionários não conseguem dar respostas e o gerência não atende. Saliento que o gerência está presente na loja que é uma empresa pequena.Mas a questão já nem sequer é essa, eu pedi o cancelamento da encomenda, foram 18 meses de espera, 12em que não tive resposta da vossa parte, se não vos contactasse por este meio ainda não teria resposta por parte do Sr gerência, daí que perdi o interesse nesta compra e a confiança na vossa empresa.Em Setembro, faz quase três meses, pedi formalmente o cancelamento da encomenda, se os srs tivessem feito o mesmo perante os vossos fornecedores, o vosso valor já vos teria sido restituído.Além do mais é falsa a afirmação de que não estão a enviar para a Europa, já em Marco deste ano, ( há já 9 meses atrás e 11 após ter sinalizado a minha encomenda), um fornecedor europeu a quem anteriormente tinha pedido informação, contactou-me a dizer que tinham recebido este modelo e que tinham disponível caso eu tivesse interesse. O mesmo se passa em França e Itália, onde há ou houveram entretanto várias lojas online com este artigo em stock.A questão é que eu não posso esperar eternamente, quando questionei se conseguiam encomendar este produto, disseram imediatamente que sim, quando formalizei a encomenda disseram-me que demoraria uns 2 ou 3 meses porque havia atrasos. Eu não pedi nenhum favor para encomendar a arma. Mesmo que tivesse demorado mais, se me tivessem informado de tempos a tempos eu teria compreendido, a questão é que eu perdi a confiança na vossa empresa e sinto-me burlado, se não tivesse contactado por este meio continuaria sem resposta, e esta vossa resposta reforça isso. Qual seria o prazo razoável para que eu esperasse, sem resposta, pela entrega de um artigo que nem sei se encomendaram? Dois anos? 5 anos? 10anos?Os senhores têm em stock muitas armas, 1643 segundo o vosso website, muitas delas com menos lugar no mercado que a que está aqui em questão, e dizem não ser viável cancelar o pedido e ficar com a arma em stock? Se nem sequer têm número de série da arma,. significa que o importador europeu não tem nenhuma arma atribuída a esta encomenda, qual a dificuldade em cancelar a encomenda?Isso é o quê? Uma tentativa hostil de fidelização de clientes?