Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Serviço de cobranças recusa-se a retirar o meu número de telefone
Recebi uma chamada (que foi abaixo) e mensagem (915 356 617) de uma empresa intitulada Cabot Portugal para regularizar um crédito que nunca fiz. Após contactar essa empresa pelo telefone indicado na mensagem, 220948300 (indicada como recactiv no indicador telefónico) para pedir que retirem o meu número de telefone da base de dados deles, uma senhora Sandra Leite recusa-se a fazer lo sem eu lhe fornecer dados pessoais como o meu nome completo e NIF. Tentei ligar duas vezes, mas calho com essa mesma pessoa que continua com uma má educação propositada (parece-me) e desliga-me na cara.Exijo então que os meus dados sejam retirados dessa empresa e que esta não me contacte por razões que não existem (não tenho crédito nem cobranças com ninguém).
Problema em quitar dívida.
Boa tarde, minha queixa é com a RECACTIV - Recuperação de Ativos, S.A, em março deste ano eu e muitas pessoas perderam seus empregos, não só em Portugal, mas no mundo inteiro, por um motivo atípico que ficará marcado na história da humanidade. Comércios faliram, pessoas foram despejadas de suas casas, a economia parou, vidas foram perdidas para a pandemia. Infelizmente nao pude mais pagar as mensalidades de um produto que adquiri antes disso tudo acontecer. Entrei para seguro desemprego e tinha que escolher entre pagar esse tipo de dívida ou comer e ter um teto para morar, lógico que a escolha foi o teto e comer. Recentemente consegui um novo trabalho e comecei a quitar minhas dívidas. Mas essa empresa se nega que eu quite a dívida, pelo simples fato de não querer parcelar a dívida, algo que deve ser facil de fazer, levando em consideração a situação que passamos e ainda continuamos a passar. Resumindo, quero pagar a dívida mas a empresa esta irredutível em querer parcelar a dívida para mim, parece que o interesse dela nao é solucionar o problema, me parece que eles querem tripudiar da situação das pessoas, visto que isso deve estar a acontecer não so a mim. E tem mais ja voltei a pagar as parcelas em débito direto em minha conta, peço o parcelamento da dívida em questão 5, 6 veses. Acho que seria a melhor solução, pagar o total seria um impacto muito grande em uma família de 2 pessoas e um bebê. Obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação