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Problema em quitar dívida.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: RECACTIV - Recuperação de Ativos, S.A

19/11/2020

Boa tarde, minha queixa é com a RECACTIV - Recuperação de Ativos, S.A, em março deste ano eu e muitas pessoas perderam seus empregos, não só em Portugal, mas no mundo inteiro, por um motivo atípico que ficará marcado na história da humanidade. Comércios faliram, pessoas foram despejadas de suas casas, a economia parou, vidas foram perdidas para a pandemia. Infelizmente nao pude mais pagar as mensalidades de um produto que adquiri antes disso tudo acontecer. Entrei para seguro desemprego e tinha que escolher entre pagar esse tipo de dívida ou comer e ter um teto para morar, lógico que a escolha foi o teto e comer. Recentemente consegui um novo trabalho e comecei a quitar minhas dívidas. Mas essa empresa se nega que eu quite a dívida, pelo simples fato de não querer parcelar a dívida, algo que deve ser facil de fazer, levando em consideração a situação que passamos e ainda continuamos a passar. Resumindo, quero pagar a dívida mas a empresa esta irredutível em querer parcelar a dívida para mim, parece que o interesse dela nao é solucionar o problema, me parece que eles querem tripudiar da situação das pessoas, visto que isso deve estar a acontecer não so a mim. E tem mais ja voltei a pagar as parcelas em débito direto em minha conta, peço o parcelamento da dívida em questão 5, 6 veses. Acho que seria a melhor solução, pagar o total seria um impacto muito grande em uma família de 2 pessoas e um bebê. Obrigado.

Mensagens (1)

RECACTIV - Recuperação de Ativos, S.A

Para: P. P.

14/12/2020

Boa tarde,Na sequência do email infra e relativamente à reclamação em assunto, somos a informar:• A RECACTIV - RECUPERAÇaO DE ACTIVOS S.A., é uma empresa de recuperação de crédito com mais de 20 anos de existência, que se pauta por uma conduta ética e deontologicamente rigorosa. Os nossos colaboradores tem formação profissional de forma a garantir o cumprimento das boas práticas impostas pela nossa empresa, nomeadamente no que ao diálogo e conversação com intervenientes diz respeito• A reclamação por vós apresentada foi alvo de análise, no sentido de apuramento de todas as diligencias de gestão por nós efetuadas, e, objetivamente, no contrato em questão. Nas averiguações feitas não se identificaram quaisquer não conformidades ou práticas deontologicamente erradas• A Reclamação por vós comunicada chegou à Recactiv já posteriormente a outros contactos estalecidos com interveniente do contrato, onde se já havia estabelecido um acordo de pagamento com o mesmo. Aliás, o referido interveniente já concretizou um pagamento, estando neste momento a cumprir conforme acordado.Face ao exposto, consideramos situação ultrapassada.Gratos pela atenção.Atentamente,[cid:image001.jpg@01D6D234.0186C470]OLIVIA CASTROChief Quality Officer[cid:image004.jpg@01D6CFC5.BBAAD3D0]Rua Estado da andia, 620 - E1E2E5, 4430-094 V.N.GaiaRua Campolide 351, 0.05, 34-36 1070-034 LisboaT. 220 948 354 M. 918 919 958oliviac@recactiv.pt www.recactiv.com


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