Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não recebi encomenda já paga nem respostas
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda online dia 27/09, encomenda nr #1219, realizei o pagamento e até hoje não recebi qualquer informação sobre o estado de entrega. Tentei contactar através de email e redes sociais e não obtive resposta. Tendo reparado pelos comentários e reclamações que é algo já habitual. Solicito devolução do dinheiro por mb way ou transferência. Cumprimentos.
Encomenda não enviada e não respondem a comunicações
Exmos. Senhores, No passado dia 6 de junho fiz uma encomenda no site www.rebento.pt. Passado vários dias reparei, através da área cliente, que a situação da encomenda continuava sem ser processada. Contactei a empresa por email para saber mais informações, mas não obtive qualquer resposta. Ontem contactei novamente a empresa através da conta do Instagram, continuei sem resposta e reparei que existem varias pessoas na mesma situação. Para além de querer o meu dinheiro de volta, deveriam fechar o site para mais ninguém passar pela mesma situação. Envio em anexo o comprovativo da encomenda, não recebi nenhuma fatura até agora. Cumprimentos. Natacha Santos
Não envio de compra
Exmos/as. Senhores/as,Fiz uma compra online no site rebento.pt no dia 08/04/24 no valor de 54,51€, associado à encomenda #1188. Até à data de hoje (26/04/24), continuo sem receber os produtos, nem qualquer tipo de resposta via email.Não encontro nenhum contacto telefónico direto. Fui verificar à página de Instagram da marca e apercebi-me que não sou a primeira cliente a quem isto acontece, porque muitos outros comentaram situações idênticas.Aguardo resposta por escrito para envio da compra ou anulação do pagamento.Com os melhores cumprimentos,Leonor Castro
Produto ainda não chegou
Boa noite. Efetuei uma encomenda no passado dia 03/10, no site rebento.pt. No estado da encomenda aparece a informação de Pago, e no envio aparece Não Processado. O estado de Não Processado nunca se alterou. Já enviei vários e-mails sem resposta, tentei contactar pelo messenger do facebook e nem sequer abriram a mensagem.No site não têm nenhum contacto telefónico. Gostaria que me ajudassem a reaver o dinheiro ( 159€ ), porque pelos vistos o produto nem sequer foi enviado.Obrigado,André Ferreira
Enviado item na cor errada, ausência de troca ou devolução do valor
Exmos senhores,Fiz uma compra online no vosso site no dia 26/06/2023, que recebi no dia 29 do mesmo mês.Contudo, ao abrir a encomenda apercebi-me que me fora enviado o item na cor errada. Admitindo que fosse umengano inocente, enviei no mesmo dia um email para o endereço de email citado no vosso site e comunicações. Porém, ao consultar o site, percebi que o item na cor que tinha escolhido surgia agora como esgotado.Nunca obtive resposta ao email enviado. Durante dias fiz várias tentativas de contacto pelos vários canais disponíveis (já que não existe publicitado um contacto telefónico para onde se possa ligar) - repeti o contacto por email, preenchi o formulário de pedido de contacto no site, enviei mensagens pelo Facebook e Instagram - sem resposta. O apoio ao cliente é, portanto e no mínimo, deficitário.Finalmente, a 11/07/2023 obtenho resposta à mensagem enviada pelo Instagram: pedem muita desculpa, dizendo queirão proceder à recolha do item, e que a cor que escolhi está nesse momento esgotada, mas que esperam já ter stock nasemana seguinte. Uma vez que ia de férias nessa altura, perguntei se a recolha e troca poderia ser agendada então para aquando do meu regresso - o que foi prontamente acedido por vós, tendo-me sido inclusivamente dito que colocariam uma anotação na agenda para falar comigo na data do meu retorno (25/07).Desde então, as tentativas de contacto deram-se apenas da minha parte, sem sucesso novamente, dado que o dia 25chegou e passou sem que ninguém me contactasse.Já informei que não pretendo a troca, mas sim a recolha do item e devolução do valor, mas as mensagens mantêm-se sem ser vistas.Da experiência que tenho com a vossa empresa, cabe-me dizer que é vergonhosa a maneira pouco transparente como conduzem as transações e os problemas que delas possam advir. Não só o apoio ao cliente é risível, como tentam esquivar-se do contacto com os clientes. É também de relevo mencionar que em qualquer momento recebi recibo ou fatura da minha compra - nem via eletronica, nem física juntamente com a encomenda.Face ao exposto, aguardo a regularização da situação.
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