Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reserva de viagem
No passado dia 17 de janeiro efetuamos uma reserva no site GeoStar da empresa RASO - Viagens e Turismo, S.A. para uma viagem a Roma entre os dias 08 e 12 de junho de 2020. Dado o contexto atual do COVID-19, no dia 12 de Maio entramos em contacto com a Geostar por telefone para avaliar da alteração da data ou emissão de voucher. Desde essa data e até hoje a GeoStar não resolveu a situação e não respondeu de acordo com o esperado. Pretendemos uma de duas opções: a devolução integral do valor ou a emissão de um voucher para posterior utilização numa viagem.Enviamos em anexo as trocas de emails entre nós (eu e o meu companheiro) e a GeoStar.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação