back

Reserva de viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: RASO - Viagens e Turismo, S.A.

01/07/2020

No passado dia 17 de janeiro efetuamos uma reserva no site GeoStar da empresa RASO - Viagens e Turismo, S.A. para uma viagem a Roma entre os dias 08 e 12 de junho de 2020. Dado o contexto atual do COVID-19, no dia 12 de Maio entramos em contacto com a Geostar por telefone para avaliar da alteração da data ou emissão de voucher. Desde essa data e até hoje a GeoStar não resolveu a situação e não respondeu de acordo com o esperado. Pretendemos uma de duas opções: a devolução integral do valor ou a emissão de um voucher para posterior utilização numa viagem.Enviamos em anexo as trocas de emails entre nós (eu e o meu companheiro) e a GeoStar.

Mensagens (1)

RASO - Viagens e Turismo, S.A.

Para: C. P.

17/07/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.