Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não cumprimento da garantia
Exmos. Senhores Adquiri um colchão em 10/2021, em que na altura foi- me indicado que se tratar de um colchão com molas ensacadas que o mesmo teria um período alargado de garantia. O que acontece é que à coisa de 1 ano para cá, o colchão tem ganho deformações, que interferem no bom descanso. O que não se justifica num colchão no valor de 465.00€. Contatei o comerciante a explicar o que se estava a passar com o colchão, e fui hoje contatada a informarem-me que o o colchão já não se encontra no período de garantia. Nem na fatura nem no recibo vem descriminado as condições de garantia. Num email enviado pela empresa no dia 21/10/2021, a agradecer a compra, aí sim vem um link de endereço eletrónico em que ao abrir descreve em como os produtos têm 3 anos de garantia. Pelo conhecimento que tenho, todo o documento comercial, aquando de uma transação, devem se descriminadas as condições de troca, devolução e garantia. O que não aconteceu nos documentos que me foram emitidos e que se contradizem agora ao que me foi me foi dito no ato da compra. Agradeço resolução.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação