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Não cumprimento da garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: Rasgos do Futuro

11/03/2024

Exmos. Senhores Adquiri um colchão em 10/2021, em que na altura foi- me indicado que se tratar de um colchão com molas ensacadas que o mesmo teria um período alargado de garantia. O que acontece é que à coisa de 1 ano para cá, o colchão tem ganho deformações, que interferem no bom descanso. O que não se justifica num colchão no valor de 465.00€. Contatei o comerciante a explicar o que se estava a passar com o colchão, e fui hoje contatada a informarem-me que o o colchão já não se encontra no período de garantia. Nem na fatura nem no recibo vem descriminado as condições de garantia. Num email enviado pela empresa no dia 21/10/2021, a agradecer a compra, aí sim vem um link de endereço eletrónico em que ao abrir descreve em como os produtos têm 3 anos de garantia. Pelo conhecimento que tenho, todo o documento comercial, aquando de uma transação, devem se descriminadas as condições de troca, devolução e garantia. O que não aconteceu nos documentos que me foram emitidos e que se contradizem agora ao que me foi me foi dito no ato da compra. Agradeço resolução.

Mensagens (3)

Rasgos do Futuro

Para: S. V.

11/03/2024

Estimada Sofia,Agradecemos desde já o seu contacto, o qual é muito importante para nós. Relativamente à situação exposta, conforme lhe informamos por telefone e email, a garantia dos artigos descritos na fatura WEB21/1023 terminou no passado dia 25/10/2023 (dois anos após a entrega dos mesmos). As condições de venda e garantias do Sítio do Móvel respeitam aqueles que são os direitos do consumidor, sendo que no momento em que efetuou a sua compra o período de garantia legal em vigor era de dois anos.Relativamente ao link que recebeu do nosso email com a fatura, o mesmo redireciona para as condições de garantia que se encontram em vigor nas nossas lojas. Estas informações estão por isso atualizadas ao ano de 2024, e ao longo dos últimos anos sofreram algumas alterações de acordo com as leis impostas no nosso país.Ainda assim, e de acordo com o que lhe foi dito no nosso último contacto, estaremos ao seu dispor caso necessite de uma Assistência de Pós-Venda (fora do abrigo da garantia).Muito obrigado pelo seu contacto, e estaremos disponíveis caso necessite de esclarecimentosadicionais.Com os melhores cumprimentos,A equipa Sítio do Móvel - OnlineSítio do Móvel - mobiliário a preços de fábricaCentro de Negócios de Sequeira, Pav. C44700-629 Bragawebsite:www.sitiodomovel.pte-mail:loja.online@sitiodomovel.pttel:931 809 809 - Chamada para a Rede Móvel Nacional

S. V.

Para: Rasgos do Futuro

12/03/2024

Bom dia, Exmos. Senhores É lamentável darem-me uma reposta destas. No vosso ponto de vista, a garantia terminou a 10/2023, estamos a falar de 5 meses de diferença. Não estamos a falar de 5 anos. Nem sequer têm a preocupação ou o cuidado de aprovisionarem uma deslocação para verificar o artigo, certamente que vos ficava mais económico do que estarem a suportar os custos da deslocação do colchão. Continuo a afirmar que no ato da compra, foi-me aconselhado a compra deste colchão, pois eu pretendia outro, devido às condições de durabilidade e de garantia. Não vou desistir, irei com as medidas que forem necessárias, mesmo pela via judicial. Vocês não tê nenhum documento em que descreve que só assumem 24 meses de garantia. Já eu tenho um email que ao abrir o link descreve os 36 meses. Vamos ver quem vai ter razão.

Rasgos do Futuro

Para: S. V.

12/03/2024

Estimada Sofia,Agradecemos desde já a sua resposta, lamentando que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para nós e contribuirá assim para a nossa contínua melhoria.Gratos mais uma vez pelo seu contacto.Com os melhores cumprimentos,A equipa Sítio do Móvel - OnlineSítio do Móvel - mobiliário a preços de fábricaCentro de Negócios de Sequeira, Pav. C44700-629 Bragawebsite:www.sitiodomovel.pte-mail:loja.online@sitiodomovel.pttel:931 809 809 - Chamada para a Rede Móvel Nacional


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