Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Arrendamento imóvel Passagem de Ano 2015/2016
No dia 13-11-2015 efectuei uma reserva de arrendamento de um imóvel para a Passagem de Ano 2015/2016, a qual pretendia passar com um grupo de amigos, nesse mesmo dia, um dos meus amigos efectuou uma transferência bancária para se garantir a reserva. No mesmo dia, a reserva foi confirmada pela agência. No dia 21-12-2015 enviei alguns dados que faltavam, para que o imóvel estivesse preparado para a nossa chegada, o qual foi confirmado pela imobiliária. No dia 22-12-2015, pelas 16h28, recebi um email da imobiliária, dizendo que o imóvel não estava em condições para nos receber, pois tinha infiltrações, que não podiam ser arranjadas até à data do nosso check-in.Não foi arranjada qualquer solução tendo nós ficado com as nossas férias estragadas. O valor da garantia foi devolvido, mas nestes caso acho que uma solução deveria ser arranjada pela imobiliária.
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