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Arrendamento imóvel Passagem de Ano 2015/2016

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: R2B ZEN

11/01/2016

No dia 13-11-2015 efectuei uma reserva de arrendamento de um imóvel para a Passagem de Ano 2015/2016, a qual pretendia passar com um grupo de amigos, nesse mesmo dia, um dos meus amigos efectuou uma transferência bancária para se garantir a reserva. No mesmo dia, a reserva foi confirmada pela agência. No dia 21-12-2015 enviei alguns dados que faltavam, para que o imóvel estivesse preparado para a nossa chegada, o qual foi confirmado pela imobiliária. No dia 22-12-2015, pelas 16h28, recebi um email da imobiliária, dizendo que o imóvel não estava em condições para nos receber, pois tinha infiltrações, que não podiam ser arranjadas até à data do nosso check-in.Não foi arranjada qualquer solução tendo nós ficado com as nossas férias estragadas. O valor da garantia foi devolvido, mas nestes caso acho que uma solução deveria ser arranjada pela imobiliária.

Mensagens (1)

R2B ZEN

Para: A. C.

20/01/2016

Elmos. Srs.,Após recebimento da reclamação apresentada pela Sr.ª Ines Cardoso, vimos por este meio esclarecer os seguintes pontos:Corresponde à verdade que a Sr.ª Ines Cardoso reservou e liquidou o sinal para o arrendamento de um imóvel T2, em São Martinho do Porto, para a passagem de ano de 2015/2016.Também corresponde à verdade que no dia 22/12/2015 informámos, via email, que o imóvel arrendado tinha sofrido infiltrações, não se encontrando em condições para o arrendamento efectuado, pois era impossível efectuar as reparações necessárias em tempo util para a passagem do ano.Já não corresponde à verdade que não tenha sido dada alternativa não só a mesma foi dada, como foi recusada prontamente pela Sr.ª Ines Cardoso.O imóvel arrendado correspondia a um T2, para 6 pessoas a 800m da Baia de São Martinho do Porto, sendo um apartamento inserido num condomínio fechado, com piscina, lugar de estacionamento na garagem e de construção recente.A alternativa apresentada correspondia a um T2, para 6 pessoas, a 100m da Baia de São Martinho do Porto, sendo um apartamento também ele inserido num condomínio fechado, com piscina, lugar de estacionamento na garagem e de construção recente. Portanto, a alternativa fornecida era identica ao apartamento arrendado.No entanto, a Sr.ª Ines Cardoso prontamente negou essa alternativa e optou pelo reembolso do sinal, o que fizemos de imediato. Com base no supra exposto, julgo que actuámos com diligencia e sem qualquer intuito de prejudicar a Sr.ª Ines Cardoso, nem as suas férias. Partiu da própria Sr.ª Ines a opção pela devolução do sinal e não a troca de apartamento. Pelo que, nada mais haverá a compensar.Atentamente,Teresa Pelarigo dos SantosContactos:Escritório: Rua Adelino António Ferreira,N.° 18, Bloco A, Loja A2460-115 Alfeizerão Email: t.pelarigo@r2bzen.comTelm.: 969 818 830


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