bandeira em ícone

Esta empresa tem uma pontuação muito baixa

Mas nós podemos ajudar!


Entre em contacto com os nossos juristas

Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)

Reclamações recentes

Y. S.
12/07/2025

Máquina de louça

Exmos. Senhores, Em (28/04) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _rapido Lisboa____, pelo valor de _26,90__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso que foi retirado da minha conta.. Cumprimentos.

Encerrada
C. L.
23/06/2025

Encomenda não recebi

Exmos. Senhores, Em 25-052025) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca jacuzi pelo valor de 30€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
V. C.
06/06/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 26/04/2025 adquiri um conjunto de panelas , da marca Smeg, pelo valor de 21,50€, cujo o número da encomenda é 114987. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
M. S.
14/05/2025

encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Em 02/05/2025 fiz uma encomenda, da marca life smile e um conjunto de utensilios,a compra foi feita por meio de um anuncio no facebook pela rapido lisboa, pelo valor de 31,70 €. O pagamento foi efetuado no momento por mbway. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado que a entrega seria efetuada no prazo de até 3 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos por email ao qual nao me respondem e ja nao consigo enviar emails pois os mesmos sao devolvidos. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do montante pago. Cumprimentos.

Encerrada
A. F.
05/05/2025

Atraso na entrega da encomenda

Exmos. Senhores, Em 25/04/2025 adquiri um/uma máquina de lavar e escorrer louça, da marca rápido Lisboa , pelo valor de 39,00 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (no prazo de três dias úteis ). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (5/05/2025) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do Karlxtom UltraWash, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa não responde.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.