Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Máquina de louça
Exmos. Senhores, Em (28/04) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _rapido Lisboa____, pelo valor de _26,90__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso que foi retirado da minha conta.. Cumprimentos.
Encomenda não recebi
Exmos. Senhores, Em 25-052025) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca jacuzi pelo valor de 30€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 26/04/2025 adquiri um conjunto de panelas , da marca Smeg, pelo valor de 21,50€, cujo o número da encomenda é 114987. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
encomenda nao recebida
Exmos. Senhores, Em 02/05/2025 fiz uma encomenda, da marca life smile e um conjunto de utensilios,a compra foi feita por meio de um anuncio no facebook pela rapido lisboa, pelo valor de 31,70 €. O pagamento foi efetuado no momento por mbway. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado que a entrega seria efetuada no prazo de até 3 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos por email ao qual nao me respondem e ja nao consigo enviar emails pois os mesmos sao devolvidos. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do montante pago. Cumprimentos.
Atraso na entrega da encomenda
Exmos. Senhores, Em 25/04/2025 adquiri um/uma máquina de lavar e escorrer louça, da marca rápido Lisboa , pelo valor de 39,00 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (no prazo de três dias úteis ). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (5/05/2025) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do Karlxtom UltraWash, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Máquina de lavar loiça portátil da prazis e um conjunto de sofás de jardim
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _praxis____, pelo valor de 23_____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Pedi e paguei uma encomenda e não a recebi
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de ___21__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 19-04-2025 adquiri um/uma trem de panelas da marca life smail, pelo valor de 22,90 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 1 a 3 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços em 22/04 ,26/04 , Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Comprei um artigo para gatos,o pagamento foi efetuado por MB no valor de 28 € não recebi a encomenda,pelo mail não respondem a reclamação nem fazem o reembolso do mesmo ,uma empresa com o logotipo do CTT pode enganar as pessoas sem qualquer punição!!! como já temos visto será que esta também alguma figura das autoridades por detrás?
Encomenda por receber e não saber de nada da Encomenda
Exmos. Senhores, No dia 13 de Abril de 2025, mandei vir na Promoção Relâmpago, uma Árvore Mew Cats Para Gatos de Material Premium + Árvore pequena de 124cm de brinde , no valor de 28€, pago pelo Multibanco no mesmo instante, depois mandaram uma mensagem que estavam a espera de pagamento que logo o fiz depois de mandar o comprovativo de pagamento continue sem resposta da EMPRESSA e sem a Encomenda . Cumprimentos. Ana Paula Coutinho
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação