Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda entregue noutro destino
Exmos. Senhores,A minha esposa, Sofia Quintas, realizou uma compra online no vosso site quemdisseberenice.pt no dia 15/Março.No dia 30/Abril enviou uma comunicação para o vosso email indicando a falta de entrega da encomenda, pendido que verificassem o que se passava com a mesma.No dia 15/Maio recebeu uma resposta vossa indicando o número de incidente (Ticket #CU3GEXM4 ) e pedindo para a minha esposa consultar o estado da entrega no site:https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=09611694017893CNeste link podemos consultar que a encomenda, que para a DPD tem a referência Encomenda n.º 09611694017893C, foi entregue a uma senhora Diana, morando em Gandra.Ora se a nossa morada se situa na Charneca da Caparica, Almada, como explica que tenha feito a entrega nessa morada? Só pode ter havido algum erro da vossa parte na comunicação com a DPD.No dia 2/Junho enviaram à minha esposa um pedido de abertura de disputa perante a DPD com uma declaração escrita e assinada por ela, ao que ela se recusa a preencher por este pedido não fazer sentido visto esta não ter qualquer ligação à DPD, sendo essa ligação gerida pela Quem Disse Berenice e tendo apenas esta os dados relacionados com a encomenda perante a DPD.Pelo exposto exige-se a devolução do valor da encomenda.Com os melhores cumprimentos,Paulo Rodrigues
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