Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-                         
                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
- 
                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
- 
                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
- 
                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
- 
                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
- 
                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Producto com defeito desde o momento de instalação
Comprei um Exaustor da marca Italiana ILVE, a QUADRA de Lisboa.O exaustor foi instalado no dia 9 de Dezembro 2022. Não funcionava corretamente. Contactei a QUADRA logo a seguir às festividades, a 2 de Janeiro de 2023. O representante de vendas, Ricardo Maia, foi prestável, mas não resolveu o problema. Em Maio, o Ricardo informou que o fabricante produziu e entregou a QUADRA um de exaustor de substituição. Até a data a QUADRA não reparou / nem entregou e substituiu o produto. Desde Julho que não obtenho nenhuma resposta da parte da QUADRA.Agradeço qualquer ajuda que me possa ser dada neste caso.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
