Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com a entrega de encomenda
Venho, pela presente reclamação, participar a situação ocorrida na aquisição online no site cabazes.pt.No dia 28/11/2021 efetuei compra do cabaz de natal camaleão (Encomenda #7357) de valor 38,50€ no site cabazes.pt com entrega marcada para o dia 10/12/2021. No dia 8/12/2021recebi por email a confirmação da expedição da encomenda. Até ao momento, dia 20 de dezembro de 2021, continuo sem receber encomenda, sem resposta ao email enviado para o site cabazes.pt a pedir informações sobre o pedido e sem resposta aos telefonemas feitos para a empresa.Assim, venho por este meio solicitar que me seja devolvido o valor da minha compra e as devidas despesas de transporte.Sem mais nada a acrescentar de momento e aguardando contacto para eventuais esclarecimentos, subscrevo-me atenciosamente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação