back

Problema com a entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Pure Brands Lda

26/12/2021

Venho, pela presente reclamação, participar a situação ocorrida na aquisição online no site cabazes.pt.No dia 28/11/2021 efetuei compra do cabaz  de natal camaleão (Encomenda #7357) de valor 38,50€ no site cabazes.pt com entrega marcada para o dia 10/12/2021. No dia 8/12/2021recebi por email a confirmação da expedição da encomenda. Até ao momento, dia 20 de dezembro de 2021, continuo sem receber encomenda, sem resposta ao email enviado para o site cabazes.pt a pedir informações sobre o pedido e sem resposta aos telefonemas feitos para a empresa.Assim, venho por este meio solicitar que me seja devolvido o valor da minha compra e as devidas despesas de transporte.Sem mais nada a acrescentar de momento e aguardando contacto para eventuais esclarecimentos, subscrevo-me atenciosamente.

Mensagens (1)

Pure Brands Lda

Para: M. B.

28/12/2021

Bom dia Exmos. Srs.Queremos desde já apresentar as nossas mais sinceras desculpas pela situação em questão.Pelo que verificamos através do tracking da transportadora, a mercadoria deu entrada, no entanto, não saiu para distribuição.s:clientesparcel.dhl.es/LiveTracking/ModificarMeuEnvio/7377933540Contactámos a transportadora, que infelizmente indicou que não localiza o volume em questão, comprometendo assim o nosso serviço.Iremos entrar em contacto com o respectivo destinatário de forma a proceder à devolução do valor da encomenda.Gratos pela atenção dispensada, subscrevemo-nos com estima e consideração.On Sun, Dec 26, 2021 at 5:35 PM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.