Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Fuga de óleo do motor do carro
Venho, por este meio, comunicar que comprei um carro Marca Renault, modelo Modus ano 2005 e matricula 42-37-ZM no dia 6 de abril de 2022. De acordo com o ANEXO RALTIVO AO PRAZO DE GARANTIA DE 12 MESES, o carro presenta FUGA PERMANENTE DE OLEO DO MOTOR já entreguei duas vezes a viatura para PROGRESSO CAR LDA para eles fazer resolver a fuga mas sempre entregaram-me o carro com o problema exatamente igual.Peço que a empresa PROGRESSO CAR LDA, conserte o problema da fuga de óleo elaborando um ata de recebimento e depois uma ata indicando que o problema foi resolvido. Para eu receber o carro eles têm de fazer provas na minha presença e depois estacionar o carro por 3 horas mínimo para verificar (no chão) que no existe fuga de óleo do motor.Alem disso, indico que preciso dum carro para trabalhar e portanto não posso esperar muitos dias, o seja, temos de acordar um prazo razoável para devolver o carro em ótimas condições de motor e caixa. (o carro tem um ano de garantia de motor, caixa e PELA FALTA DE CONFORMIDADE DO VEICULO, não só de motor e caixa).Mais uma coisa, preciso da fatura total pela compra do carro, aparece no e-faturas mas ainda não foi enviada para o meu e-mail.Fico aguardar resposta.Muito obrigadoMiguel CestariComprador
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação