Reclamações recentes

G. B.
22/05/2023

Prismica sl, worten marketplace

Em 15.05.2023 eu pedi de Prismicasl 5x Sl, Projetor LED 200W via Worten Marketplace. Entregue em 16.05.2023, 5x Projetor LED 20W. Desde então, Primiscasl vem tentando jogar há algum tempo. No início não se entendia que o errado foi entregue, depois foram solicitadas fotos sem possibilidade de transmitir as fotos, agora o fim da devolução está atrasado. Serviço muito pobre e tentando tornar o reembolso impossível. O endereço da PrismicaSL não me é dado, por isso não posso devolver os bens e não recebo um reembolso. Não quero os produtos entregues incorretamente, mas quero um reembolso do preço de compra.

Encerrada
R. F.
14/01/2021

Recusa de devolução montante

Relizei uma compra online neste site que deu origem a uma série de problemas.1. Houve um atraso de vários dias na entrega porque um dos volumes (calha para focos de iluminação) ficou perdida pelo caminho o que obrigou a vários, sucessivos e demorados contatos com a transportadora2. Ao receber a encomenda detetei que os artigos enviados pelo fornecedor vinham numa caixa de cartão usada, SEM QUALQUER EMBALAGEM ORIGINAL. Vinham dentro de outra reaproveitada de qualquer outra coisa, cortada e forçada com fita cola (como se pode ver nas fotos que já enviei ao fornecedor). Ou seja, nada do que foi recebido trazia embalamento apropriado e próprio...efetuei a devolução do material como o recebi, dentro dos mesmos recipientes e com as mesmas etiquetas!!3. A calha para focos de iluminação que comprei vinha apenas embrulhada em plástico bolha, separado na caixa dos focos e os parafusos da calha vinham num saco zip, junto com os focos...tal como devolvido! Volto a frisar...sem etiquetas nem caixa própria. 4. De tudo o mais grave e que deu origem à reclamação é que O FORNECEDOR ENVIOU O MATERIAL ERRADO. Ou seja, enviaram material que não comprei e não posso usar!!5. Além disso, tal como reclamado e mostrado em fotos ao fornecedor, enviaram material defeituoso com mossas e riscos.Após apresentar a reclamação ao fornecedor por email e teleforna, este concordou que as peças enviadas estavam erradas e defeituosas. Concordaram em recolher a mercadoria. Agora, após sucessivas tentativas, recusam-se a devolver o dinheiro alegando que não enviámos as embalagens originais e etiquetas. O que é impossível pois também não as recebemos.

Resolvida

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