Reclamações recentes

J. F.
16/12/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 29 de novembro adquiri um livro, com o título Sistema 3x4x3 à Lupa, pelo valor de 19,90€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 2/3 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, 7/12, 10/12 e 12/12, via email (clientes.primebooks@gmail.com) e nunca obtive qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que me contatem para que possamos resolver esta situação. Cumprimentos.

Encerrada
T. R.
17/07/2023

Problema com reembolso

Boa tarde,Venho por este meio apresentar reclamação sobre a empresa Primebooks. Em Maio adquiri 3 livros no site Primebboks, tendo pago um total de 51,03 €. Os livros eram uma oferta para o meu filho que estuda desporto e, pensei que pretendia os livros de um determinado treinador. Quando os ofereci ele disse que não eram aqueles que necessitava e de imediato guardei-os para fazer a devolução. Nenhum livro foi usado, fui apenas eu que folheei um deles por curiosidade. Fiz a devolução dentro do tempo estipulado (14 dias uteis a contar da recepção). Posteriormente enviei um email a informar da devolução efetuada e a questionar se fariam a devolução do dinheiro ou se ficava com um crédito.A resposta que me deram foi que dois dos livros tinham mossas e como já não podiam ser vendidos de volta não me podiam ser reembolsados e quanto ao terceiro livro, podiam reembolsar-me pela devolução do mesmo, mas teriam que retirar a comissão pelo pagamento/devolução. Curiosamente os livros com mossas, e que não podiam ser reembolsados, eram os mais caros.Assim, de um total de 51,03 € apenas fui reembolsada de 10,74 €. Sinto que fui enganada pois tenho a certeza que nenhum livro tinha qualquer mossa, aliás tive o cuidado de os devolver na embalagem original que era almofadada.Apenas quero que esta situação seja tratada com justiça e que me reembolsem o valor que efetivamente paguei, eventualmente deduzido da tal comissão de reembolso.

Resolvida

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