Boa tarde,Venho por este meio apresentar reclamação sobre a empresa Primebooks. Em Maio adquiri 3 livros no site Primebboks, tendo pago um total de 51,03 €. Os livros eram uma oferta para o meu filho que estuda desporto e, pensei que pretendia os livros de um determinado treinador. Quando os ofereci ele disse que não eram aqueles que necessitava e de imediato guardei-os para fazer a devolução. Nenhum livro foi usado, fui apenas eu que folheei um deles por curiosidade. Fiz a devolução dentro do tempo estipulado (14 dias uteis a contar da recepção). Posteriormente enviei um email a informar da devolução efetuada e a questionar se fariam a devolução do dinheiro ou se ficava com um crédito.A resposta que me deram foi que dois dos livros tinham mossas e como já não podiam ser vendidos de volta não me podiam ser reembolsados e quanto ao terceiro livro, podiam reembolsar-me pela devolução do mesmo, mas teriam que retirar a comissão pelo pagamento/devolução. Curiosamente os livros com mossas, e que não podiam ser reembolsados, eram os mais caros.Assim, de um total de 51,03 € apenas fui reembolsada de 10,74 €. Sinto que fui enganada pois tenho a certeza que nenhum livro tinha qualquer mossa, aliás tive o cuidado de os devolver na embalagem original que era almofadada.Apenas quero que esta situação seja tratada com justiça e que me reembolsem o valor que efetivamente paguei, eventualmente deduzido da tal comissão de reembolso.